terça-feira, 27 de setembro de 2011

André Mello & Diego já são sucesso no ABC Paulista

Dupla sertaneja formada em 2006, André Mello & Diego vem conquistando seu espaço na noite sertaneja Paulistana. Eles que já estão no 3º trabalho, fazem entre 15 e 20 shows por mês e estão tendo um trabalho reconhecido por parte dos fãs e casas noturnas do ABC paulista.
Recentemente, esse mesmo trabalho se espalhou para outros estados e regiões brasileiras, como Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Santa Catarina, e em eventos como o rodeio de Santa Branca (SP), Festa de São Pedro de Macaraní (BA) e  Aniversário de São José do Rio Preto (SP).
A dupla natural de Mauá - SP, faz um forte trabalho de divulgação na região e também no grande ABC, e lógico, sempre presentes em eventos na terra natal, cantaram no último aniversário da cidade, onde há seis anos, no mesmo lugar, se conheceram.
Já praticamente envolvidos na massa artística sertaneja, André Mello & Diego já fizeram abertura de show para grandes nomes da música sertaneja como Cezar Menotti & Fabiano, Grupo Tradição, Edson & Hudson, Zé Henrique & Gabriel, Rio Negro & Solimões, Teodoro & Sampaio, Rick Solo, Matogrosso & Mathias, Marcos & Belutti, Daniel, entre outros.
Desejamos sucesso a dupla e que eles possam preencher cada dia mais o cenário da música sertaneja nacional. Ouçam abaixo um dos sucessos da dupla.


Partilhar

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

João Neto & Frederico gravam o 5º DVD da carreira

O cenário da música sertaneja de 2005 pra cá não é mais o mesmo. A nova onda chamada Sertanejo Universitário invadiu o espaço de quem gosta de baladas e músicas agitadas, que envolvem um rítmo dançante e letras no mínimo contagiosas.
João Neto & Frederico desembarcaram nesse meio em meados de 2007 com sucessos como “Pega fogo o cabaré”, “ Só de você”, “Bebo e dou Trabai”, entre outras.
A dupla que já gravou 6 Cds e 4 DVDs, caminha agora para o 5º DVD da carreira. E impressionante que, essa, uma das duplas que mudou a cara do cenário sertanejo nacional com músicas diferenciadas, está mudando também algo que virou mania no mundo artístico sertanejo, irão gravar um trabalho fora do eixo São Paulo-Goiânia, que por sinal, já está dando nos nervos todos os artistas usarem o famoso “Alô Goiânia” que já virou até brincadeira por parte de programas humorísticos.
E o legal de tudo isso, vão gravar o trabalho num lugar onde também se curte muito sertanejo, e cheio de coisas boas para oferecer, esse lugar chama-se Palmas, capital do estado do Tocantins.  
O DVD de João Neto & Frederico será gravado no dia 24 de Setembro na Praça dos Girassóis, em Palmas, Tocantins, ás 23:00 hrs, e torcemos desde já pelo sucesso do trabalho, e que esse, seja mais um á acrescentar muito no sertanejo moderno.
Partilhar

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paulínia Arena Music é sucesso na primeira semana

Após uma primeira semana cheia de sucessos e recorde de público no Paulínia Arena Music, começa amanhã a segunda e definitiva semana do evento que é o maior rodeio 100% coberto do País.
Estima-se que 85.000 pessoas estiveram no recinto prestigiando o evento só na primeira semana. A partir de amanhã, dia 22,  começa a segunda semana de rodeios e shows já em grande estilo, com Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo.
O recinto é coberto e climatizado dando um glamour diferente no que diz respeito a “Rodeio” no País, podendo até receber um título de “Rodeio de luxo”.
Mais informações sobre o dia de seu artista preferido, preços de ingressos, localização e o rodeio, clique aqui.
Partilhar

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bruno & Marrone lançam ''Juras de Amor''

No último Domingo, 18 de Setembro, a dupla Bruno & Marrone esteve no Domingão do Faustão lançando o novo sucesso “Juras de Amor”.
Depois de 25 anos de carreira e muito sucesso, os cantores sertanejos explicaram a todos os fãs e ao apresentador Fausto Silva os motivos da separação temporária da dupla.
Marrone que sempre teve medo de avião, depois do acidente que se envolveu em 02 de maio deste ano, o cantor passou por uma crise de pânico e posteriormente foi diagnosticado um Estresse-Pós traumático.
A dupla irá se separar por tempo indeterminado e Marrone confirmou sua volta aos palcos após a recuperação e prometeu dar muitas alegrias aos fãs da dupla. Abaixo, assista o vídeo do novo sucesso de Bruno & Marrone.


Partilhar

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rodeio de Paulínia começa com grande estilo e de graça!

Começa nesta Quinta-Feira, 15 de setembro de 2011, o Rodeio de Paulínia, intitulado de Paulínia Arena Music.
A festa que irá até 25 de Setembro, terá os shows sertanejos dos mais variados gostos. A abertura da festa começa com João Bosco e Vinícius e a entrada é franca. Nos demais dias passarão pela arena Michel Teló, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima, Eduardo Costa e muitas outras atrações regionais. Os preços de entrada variam entre R$ 40,00 e R$ 100,00 (inteira) nos dias normais e lembrando que o primeiro e o último dia da festa a entrada será franca.
Mais informações sobre como chegar e os dias do seu artista preferido, clique aqui
Partilhar

Zezé & Luciano comemoram 20 anos de carreira com DVD

A Dupla Zezé di Camargo e Luciano gravou nesta Terça-Feira, 13/09, o DVD comemorativo de 20 anos de carreira.
Eles que tiveram como último trabalho musical o CD DoubleFace que contém um Cd com gravações de sertanejos raiz e o outro com músicas inéditas, subiram no palco Golden Hall WTC em São Paulo para gravação do DVD comemorativo que contou com 29 faixas, 8 delas inéditas e a participação ilustre de Paula Fernandes na música “Criação Divina”.
Lembrando que se não fossem as 8 canções inéditas, o mais novo trabalho da dupla que vem por aí, ficaria praticamente igual aos últimos DVDs gravados pelos irmãos intitulados “Na Estrada” e “Duas Horas de Sucesso”.
Fora esse detalhe, devemos sempre enaltecer a tecnologia do show aplicada pela produção que diz respeito ao palco 360º e a iluminação que é um verdadeiro espetáculo nos shows de Zezé e Luciano.
O novo trabalho deverá estar nas lojas já no final de 2011.
Partilhar

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Edson & Hudson prometem balançar 2012

Após dois anos de separação, a dupla Edson & Hudson voltará a alegrar os palcos no mundo sertanejo. Depois de uma carreira de mais de 28 anos interrompida por diferenças musicais, Edson, em uma rádio no interior de São Paulo, declarou que a dupla voltará a cantar em 2012.
A dupla declarou a separação em meados de 2008, porém cumpriram toda a agenda de 2009 fazendo uma das maiores turnês da carreira.
A dupla, que tem sucessos como “Azul”, “Deixa eu te amar”, “É amor demais”, entre outros, estourou de verdade no mercado da música sertaneja nos anos 2000 junto com Bruno & Marrone, Guilherme & Santiago e outros.
Passados muitos anos de sucesso, em 2007 a dupla resolveu voltar às raízes e gravar um DVD com o título “Edson & Hudson na moda do Brasil”, que contou somente com clássicos sertanejos como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Pombinha Mensageira”, “Galopeira”, entre outros.
Em 2008, os cantores gravaram, no Rodeio de Osasco, o DVD com o título “Edson & Hudson Na Arena”, que contou com sucessos da carreira e músicas inéditas naquele ano.
Em 2009, depois de já anunciada a separação, eles gravaram seu último DVD, já deixando em evidência os motivos reais da tal separação. Num disco recheado de músicas internacionais, guitarra e metal ao extremo, Edson & Hudson acabaram esquecendo a tradicional sanfona e viola e gravaram um trabalho totalmente diferente dos demais e isento das raízes sertanejas. Nele, os irmãos encerram seu ciclo da época com a música “Foi você quem trouxe”.
Após o último DVD e a separação, no último dia 28 de agosto Edson, em uma rádio no interior de São Paulo, deixou escapar a informação da volta da dupla e, por sua vez, emocionado em seu perfil no Twitter, declarou amor profundo pelo irmão, sua emoção com a volta da parceria e relatou também ter passado dos melhores até os piores momentos da vida ao lado do seu parceiro musical.
O empresário da dupla, Wagner Mendes, confirmou em seu perfil no Twitter o show de reestreia da dupla, que acontecerá em 22 de outubro no Credcard Hall, em São Paulo.
Agregando o sucesso, a história, o talento da dupla e o momento que vive a música sertaneja, podemos dizer que 2012 será ainda mais recheado de sucessos no meio sertanejo.
A música sertaneja agradece!

Partilhar