sábado, 31 de março de 2012

Estréia hoje o programa "Sem Fronteiras na Balada"

É com muito orgulho que deixo este post, convidando á todos que curtem o meu Blog, sertanejodehoje.blogspot.com, para ouvir o nosso programa "Sem Fronteiras na Balada" que terá início hoje as 21hs, pela  Rádio Z FM.
Nosso programa será um esquenta pra balada de Sábado, recheado de muita música dançante, entrevistas e integrado com o nosso Blog que produzirá conteúdo informativo Sertanejo para o programa. Espero que gostem!

Partilhar

sexta-feira, 30 de março de 2012

Indústria Sertaneja Goiâna segue crescendo

Hoje, vamos por uma história bem óbvia na vida de quem vive a música Sertaneja Ok?. Não é novidade nenhuma que a capital do Sertanejo, Goiânia, lance dupla Sertaneja á toda hora em Território Nacional. Pois bem, vem aí mais uma história que se repetirá no meio. Uma dupla de Goianos, com belas vozes logo logo estourando no Cenário Artístico Nacional Sertanejo. Dessa vez quem vem por aí é Zé Ricardo & Thiago.
A dupla tem praticamente 2 anos de idade e vem sendo um estouro na Capital Sertaneja juntamente com o fenômeno do arrocha Israel Novaes, este, que não deu nem tempo de publicar algo sobre seu trabalho “Vem Ni Mim Dodge RAM” , que já apareceram Zé Ricardo & Thiago em seguida roubando a cena, e jajá chegam aqui em São Paulo.
Já comentei aqui também sobre a cultura que a parte do Sudeste Brasileiro tem de valorizar pouco os seus artistas, e além disso, o mercado goiano, junto com vontade e competência dos próprios, estão fazendo do paraíso verde e plano do Brasil uma verdadeira potência dentro do mercado Artístico Sertanejo, quer um exemplo?, Segue: Áudio Mix, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Gustavo Lima, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, Israel Novaes e vários outros virão por aí com toda certeza.
Pra se ter idéia da competência, com 1 ano estourado no mundo Sertanejo, Cristiano Araújo já teve a sacada de lançar Zé Ricardo & Thiago no mercado.
E como isso vem de sangue, o jeito é bater palma pra quem está dominando o mercado (do jeito deles ou não), tentar implantar esse método em outros lugares, não por inveja, mais sim pra fazer do nosso Sertanejo essa fábrica de Sucesso que aí está, á nível mundial, quem sabe...Michel Teló que o diga...
Abaixo, curta  “Sinal disfarçado” de Zé Ricardo & Thiago.





Partilhar

quarta-feira, 21 de março de 2012

"Pra Acabá com tudo", Jads & Jadson chegam chegando...

Bom, como já disse aqui, o conteúdo que posto neste Blog é totalmente voltado para a música Sertaneja geral, portanto, estes não são apenas dos principais artistas ou “Modinhas do Momento”.
Hoje vou falar da dupla Jads & Jadson. Eles estão no mundo Artístico Sertanejo desde 2003, e estão conquistando um belo espaço na música Sertaneja, principalmente no Centro-Oeste Brasileiro e Interior Paulista.
A dupla já está no 4º trabalho, que tem como destaque, a faixa dançante “Pra Acaba com Tudo” gravada em conjunto com a dupla João Carreiro & Capataz. Além da faixa gravada com os “Brutos”, os meninos são donos também de outra moda muito boa e dançante tocada nas baladas, “Cardápio Goiano”. Quem sabe por aí, nasce em proporções nacionais, mais uma dupla de voz “Aveludada” no segmento. Desejamos muita sorte á Jads & Jadson, e que venha mais sucesso por aí. Abaixo, curta “Pra acaba com Tudo” e “Cardápio Goiano”.






Partilhar

segunda-feira, 12 de março de 2012

Depois de "Efeitos", Cristiano Araújo lança "Me Apego"

Após o estouro nacional com a música “Efeitos”, Cristiano Araújo continua nas paradas de sucesso. Agora com hit “Me Apego”, o cantor começa a dar os traços de um "Sertanejo Romântico", que pelo jeito continuará trabalhando nesta linha (pelo menos nas musicas de trabalho).
Logo depois do lançamento do 1º DVD, o artista se arriscou a gravar uma música nordestina, que virou hit por todo o Brasil, “Bará Berê”. Sem muito sucesso na sua voz (até pela quantidade de artistas que gravaram o hit), Cristiano e sua produtora já trataram de lançar a música “Me Apego”, que já está tocando em todo Brasil, 1ª colocada em várias rádios e sucesso nas baladas.
Ainda sem o 2º Trabalho nas lojas, o cantor e sua produtora adota o nível de trabalho de vários artistas da nova geração. Primeiro Internet, baladas, rádio e depois Lojas.
Abaixo, curta “Me Apego” de Cristiano Araújo.



Partilhar

sexta-feira, 9 de março de 2012

Apadrinhados por medalhões, George Henrique & Rodrigo seguem estourados com "Receita de Amar"

Tradição no meio sertanejo há muito tempo, as duplas consagradas, chamadas de medalhões sempre analisam o mercado do gênero. E nas andanças pelo mundão á fora, sempre se deparam com  alguma música, artista solo ou duplas boas para investirem e ganhar um qualquer extra.
Foi assim quando César & Paulinho descobriram João Paulo & Daniel que descobriram Rick & Renner, que descobriram Gino & Geno...e assim sucessivamente aconteceu, e acontece até hoje com inúmeros nomes dentro da música sertaneja.
Há pouco mais de 3 anos, Bruno & Marrone investiam numa dupla de Santo André – SP. A dupla chamada Marcos & Belutti subiu pela primeira vez num palco já para gravar um DVD, e deu super certo. Estourados pelo Brasil, os meninos são sinônimos de sucesso e garantia de público para qualquer festa á nível nacional.
Depois da empreitada em Santo André, Bruno & Marrone estão investindo para os lados da terra do sertanejo, Goiânia-GO. Além do próprio e novo trabalho que já está nas lojas, os meninos estão investindo agora na dupla George Henrique & Rodrigo, que em meados de 2011 inovaram e gravaram um DVD num posto de gasolina, intitulado “Esquenta pra Balada”, que é típico do interior os baladeiros de plantão passarem no posto mais famoso da cidade e começar a bagunça antes da festa. Bruno & Marrone, lógico, não ficaram de fora e gravaram juntos com George Henrique & Rodrigo, a música “Loucura Sem Cura” que já toca pelo Brasil á fora. Mais, o curioso é que os meninos empresariados pelos medalhões não escolheram a música gravada com os padrinhos para trabalhar a nível nacional. A música estourada da dupla no momento é “Receita de Amar” que por sinal, muito bonita.
Os resultados da investida já estão aparecendo, basta saber agora se George Henrique & Rodrigo aguentarão sustentar o sucesso e serem revelação em 2012. Aguardamos... Abaixo, ouça “Receita de amar”.



Partilhar

sexta-feira, 2 de março de 2012

Jorge & Mateus, Empreendedorismo, Renovação, Sucesso e Marketing

2005, o começo de uma nova geração, e com ela, uma legião de fãs, renovação e marketing dentro do mundo artístico Sertanejo. Começava a Era do Sertanejo Universitário. E para evitar qualquer possibilidade de fracasso, em 2007 surge um fenômeno de carisma no gênero, surge Jorge & Mateus.
Com 5 belos trabalhos na carreira, fora os paralelos, criados pela indústria da pirataria, a dupla está se encaminhando para ser o maior fenômeno de Marketing do mundo sertanejo desde os tempos de Zezé di Camargo & Luciano. Além de carimbar, registrar e deixar gravado na cabeça dos mais jovens o título “Sertanejo Universitário”, Jorge & Mateus são donos de belas vozes, além de serem referência hoje, no que diz respeito a produção musical, shows, e DVD.
Como se não bastasse tudo isso, a dupla está trazendo cada dia mais novos talentos á música sertaneja moderna. Além da forcinha para os novatos nos bastidores, temos também participações em trabalhos de veteranos como “Pense em mim” (Lucas & Luan) e “Vou até o Fim” (Guilherme & Santiago), e inúmeras participações em trabalho de novos artistas do Brasil como “Efeitos” (Cristiano Araújo), “Fica Combinado” (Marcos & Fernando), “Sem Vergonha” (João Victor & Ricardo), “Romance” (Humberto & Ronaldo), “Sem Você” (Marco & Mário), “To de Mal” (Enzo & Henrique), “Inventor dos Amores” (Gustavo Lima) e vários outros.
O fato, é que de geração em geração, a música sertaneja está crescendo cada dia mais (com mudanças em suas épocas) e trazendo alegria e novas referências dentro do gênero.

Ouça abaixo o primeiro estouro de Jorge & Mateus no cenário artístico Sertanejo, “Pode Chorar”, em 2007.



Partilhar