domingo, 30 de setembro de 2012

"Mente pra Mim", o novo hit de Cristiano Araújo


Em meio a quantidade de músicas que Cristiano Araújo tem lançado nos últimos dois anos se consagrando frente ao mundo artístico Sertanejo, o cantor está prestes a lançar o mais novo hit. Fruto do novo DVD gravado há pouco tempo, Cristiano já divulga nas mídias a música "Mente pra Mim".
Com uma pegada romântica misturada ao arrocha, o artista já é um dos principais cantores do Brasil, e aparece cada dia com uma novidade no mundão Sertanejo. E a bola da vez é esta. Curta abaixo, "Mente pra Mim" com Cristiano Araújo.


                             




Partilhar

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vem aí o DVD de Gabriel Gava


Após o estouro á nível nacional com o hit "Fiorino", o cantor Gabriel Gava agora pretende dar mais um salto na carreira e gravar o primeiro DVD.
Novato no mercado sertanejo, o artista e sua produção lançaram a moda citada acima seguindo uma tendência que já vem de um tempo pra cá (sem gravar um trabalho completo). E á partir daí, como de praxe no sertanejo moderno, a música estourou primeiramente nas baladas, seguidos por internet, rádio, até virar mania nacional nos dias atuais, não saindo da boca dos baladeiros de plantão.
Acompanhei há pouco tempo um show desse rapaz, e me chamou atenção a criatividade do repertório, que trouxe muitas músicas novas e legais, principalmente #Arrocha, e mesmo com várias músicas desconhecidas, a sensação é de que toda a balada já conhecia o show inteiro. Fato curioso e com cheiro de sucesso.
O show de gravação do DVD de Gabriel Gava acontecerá no próximo dia 27 de Outubro, no famoso Atlanta Music Hall, em Goiânia - GO, e ainda não tem maiores informações sobre participações especiais ou coisas parecidas, e sabendo sobre novidades, escreverei aqui com certeza.
Vamos esperar e ver qual o próximo arrocha que vem por aí. E enquanto isso não acontece, curta o maior sucesso de Gabriel Gava, "Fiorino".


Partilhar

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

"Meu Amor é 10", o novo hit de Edson & Hudson


Prestes a lançarem o novo DVD intitulado "Faço um Circo pra Você", e terem ficado dois anos longe do mercado, Edson & Hudson estão mais que adequados á nova fase e lançam seus hits atuais conforme a demanda da praça.
Pra quem gosta da dupla, e tem o costume de frequentar o show dos meninos, com certeza já conhece o novo hit, até porque, o próprio Edson á cantava quando estava em carreira solo. Hoje escrevo sobre  "Meu Amor é 10". Música engraçada, dançante e que prende a atenção de quem escuta, o novo hit dos meninos, apesar de conhecido, é novidade e tem de tudo pra confirmar de vez que Edson & Hudson estão á todo vapor.
Abaixo, curta "Meu Amor é 10", o novo hit de Edson & Hudson.


Partilhar

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Bingulim", o novo hit de Douglas & Allan


Falando ainda dos artistas do ABC Paulista, hoje vou escrever sobre uma dupla super irreverente, talentosa e carismática, Douglas & Allan. Os meninos são de Santo André - SP e caminham para o 3º CD da carreira.
Além da credibilidade no meio artístico sertanejo, a dupla tem um grande carinho do público para qual cantam, e algo parecido com a matéria passada, aonde escrevi sobre Daiane Tavares & Michel, também conheço um dos integrantes da dupla antes mesmo da música acontecer na vida deles (Allan), e garanto, humildade ali sobra!
Com turnês por todo o Brasil, e também conhecidíssimos na grande São Paulo, os meninos gravaram recentemente o novo hit, e seguindo o mercado atual do gênero colocaram na internet. O nome da moda é "Bingulim", e me fez lembrar muito algumas músicas antigas de Teodoro & Sampaio. Risada, dança e festa com músicas assim, não faltam. Parabéns, sorte e muito sucesso para Douglas & Allan. Abaixo, curta o clipe do novo hit dos meninos, "Bingulim".



Partilhar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Agora Chora, o novo hit de Dayane Tavares & Michel

Como sempre, citando os nossos artistas regionais, hoje vou escrever sobre Dayane Tavares & Michel.
A dupla tem por volta de 1 ano de formação, e acaba de lançar o hit "Agora Chora". 
Só pra complemetar, há mais ou menos 3...4 anos, conheci Dayane Tavares (naquele tempo com carreira solo) num programa de TV, mais precisamente com o apresentador Ismael Alves. Na época, eu como integrante de dupla sertaneja, fomos gravar uma participação para divulgar nosso trabalho, e como o mundo gira e a música não para, hoje aqui continuamos.
Dayane Tavares & Michel estão á caminho do 1º CD da carreira, e para dar prévias do que vem por aí, lançaram recentemente o clip que será mostrado abaixo.
Enfim, muita sorte e sucesso á dupla, e que essa seja mais uma formação entre homem e mulher que dê certo no gênero de maior mercado no País.
Abaixo, curta o clip do hit "Agora Chora", com Dayane Tavares & Michel.





Partilhar

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eu e o Abandono, o novo hit de Felipe & Falcão


Apesar de atrasado, vale a pena registrar aqui a parceria de duas das melhores duplas que temos em nosso Brasil.
Recentemente, Felipe & Falcão gravaram ao lado de Edson & Hudson o mais novo hit para 2012, "Eu e o Abandono". A música de autoria dos também cantores Bruno e Luiz Cláudio,  foi interpretada em parceria pelas duplas, e já toca em várias rádios do país.
Abaixo, curta o novo hit de Felipe & Falcão "Eu e o Abandono" com participação especial de Edson & Hudson.


Partilhar

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

"Pega pra Capá", o novo hit de Luigi & Leandro


Acompanhei na última Terça-Feira, 11, a noite sertaneja do Country Beer em São Caetano do Sul - SP. Com participação especial (e passageira) da dupla Munhoz & Mariano, os musicos oficiais da casa deram um show a parte. Anderson & Alyson com todo carisma contagiaram o público com suas canções, e também Luigi & Leandro, sobre quem vamos falar agora, se apresentaram e puxaram o coro para a principal atração da noite.
Apesar de serem irmãos e cantores sertanejos, Luigi & Leandro não são de Goiânia (nada contra). E como ja citei várias vezes, o intuito deste Blog é mostrar principalmente a música e os artistas regionais.
Com 3 discos na carreira, a dupla é uma das mais faladas na grande São Paulo e ABC Paulista, se apresentando por muitas casas consagradas na região como o próprio Country Beer, Estância Alto da Serra, Villa Country e entre outros.
Com a música "Pega pra Capá" gravada recentemente, que também toca no "Sem Fronteiras na Balada", pela Rádio Z FM, os meninos são cada dia mais respeitados no meio artístico e também promissores a Nível Nacional. Muita sorte e sucesso aos meninos!
Ouça abaixo, "Pega pra Capá" com Luigi & Leandro.


Partilhar

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

"Beijinho Teu", o novo hit de Marlon & Maicon


Hoje falo sobre Marlon & Maicon. Com 27 anos de carreira e afinadíssimos, os meninos se consagraram á partir da novela global "América", que daí pra cá, pelo menos na grande massa musical, não apareceram mais com tanta frequência.
São muitos os hits conhecidos pela caipirada em geral e acumulados na carreira nestes 10 anos de sucesso, como "Por te Amar Assim", "Coração Aventureiro" e várias outras. A dupla gravou recentemente um DVD, e já coloca na praça sertaneja o mais novo hit, este é "Beijinho Teu", composição de Marlon e Bruno Araújo, que já é 1ª colocada em várias rádios do Brasil.
E pode ser sim este, mais um sucesso á estourar na carreira dos meninos e na música sertaneja como um todo. Abaixo, curta "Beijinho Teu" com Marlon & Maicon.





Partilhar

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Roberta Miranda grava em espanhol


A eterna musa sertaneja voltou. Pois é, Roberta Miranda, dona de grandes composições, de uma bela voz e de muito sucesso, após cinco anos volta a gravar um disco inédito.
Com o timbre de voz inconfundível, a cantora desta vez inovou e gravou recentemente em espanhol vários sucessos da carreira, além de canções inéditas. O novo trabalho foi gravado em Buenos Aires, e o novo hit  da musa chama-se "Solo no Tuve tu Aplauso", que abaixo, pode ser conferido o clipe.


Partilhar

Rodeio de Paulínia


Com o circuito de rodeios á todo vapor pelo Brasil, venho hoje aqui pra comentar sobre mais um.
Agora com nova data confirmada, acontece entre os dias 11 á 21 de Outubro o Paulínia Arena Music. Tradicional na região e famoso por sua estrutura coberta, a festa tem como costume  trazer os maiores nomes sertanejos do país, que neste ano não será diferente. Artistas como Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima e Humberto & Ronaldo se apresentarão no evento. E pro Povo Bruto que deseja se informar melhor, aí vai: www.pauliniaarena.com.br.Partilhar

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Picasso", o Mais Novo Arrocha Motorizado...

Seguindo ainda a onda dos carros no Sertanejo Moderno, estava fuçando ontem no Blog do nosso parceiro Elios, do "Brutos do Sertanejo" e encontrei uma novidade legal, entre tantas outras que ele posta por lá.
E pra variar, mais uma vez, denovo, novamente, vamos falar de uma dupla de Goiás que está fazendo muito sucesso com a moda do Arrocha. Hoje é a vez de Henrique & Rangel.
Os meninos da terra do sertanejo, iniciaram a carreira profissional há mais ou menos um ano e estão encostando nos Top's através da música chamativa e a ajuda do povão clicando a toda hora nos Youtube's da vida.
Os goianos gravaram recentemente o hit "Picasso", mais uma que fala de carro, e estão a todo vapor.
 E a graça de todas essas músicas que envolvem carros, é a criatividade com que os novatos mergulham na onda e se dão muito bem fazendo o povão gostar ainda mais do nosso mundão do Sertanejo, ou Arrochanejo, como preferirem.
Abaixo, curtam "Picasso" com Henrique & Rangel.


Partilhar

domingo, 2 de setembro de 2012

A Resposta ao Sinal Disfarçado, o novo hit de Larissa & Rafael


Hoje passando aqui pra fazer mais um post sobre dupla feita por homem e mulher. Escrevo agora sobre Larissa & Rafael. Dupla de São Paulo, os artistas já tem espaço de sobra no mundo artístico, ela como intérprete de trilha sonora televisiva e ele como ex - integrante da dupla Ronny & Rafael, que sobreviveu por 10 anos.
E como este Blog tem espaço totalmente aberto principalmente a Música Sertaneja Regional, escutei nesta semana a nova música dos artistas, que por sinal polêmica, dando uma resposta á uma moda muito tocada nas baladas do Brasil, "Sinal Disfarçado".
O novo hit de Larissa & Rafael tem como intenção dar uma resposta da mulherada aos cowboys de plantão, que pensam pegar fácil as que eles querem e bem entendem, e nada mais justo que esta tréplica feminina á marmanjada de plantão. Muito boa a moda.
Abaixo, ouça "A Resposta - Sinal Disfarçado" de Larissa & Rafael.


Partilhar