quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"Tome Arrocha", o novo hit de Douglas & Allan


Após balançarem as baladas em 2012 com a moda "Desculpinha", a dupla Douglas & Allan de Santo André - SP acabam de lançar o hit "Tome Arrocha", que por sinal, tem um nome bem sugestivo para as noites Paulistanas.
Os meninos do grande ABC tem ganhado reconhecimento em massa, tanto do público, quanto do cenário artístico nacional, chegando a cantar com Jorge & Mateus e também fazendo um Tour por todo o Brasil.
Muita sorte, e que venha mais sucesso aos meninos. E Abaixo, "Tome Arrocha" de Douglas & Allan.


Partilhar

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

"Deu Paixão", o novo hit de Rio Negro & Solimões


Com um pouco de atraso, porém jamais deixaria de postar um novo hit de uma dupla da qual sou fã de longa data.
Rio Negro & Solimões lançaram neste mês a música "Deu Paixão", seguida também do clipe.
Os artistas são sinônimo de alegria, de festas de peão e também de humildade. Sucesso é o mínimo que desejo aos meninos da minha Franca. Como é impossível ser imparcial escrevendo sobre eles, vou encerrar por aqui.
Curta abaixo o clipe do hit "Deu Paixão" de Rio Negro & Solimões.


Partilhar

"Vou Sair de Kombi", o novo hit de Gabriel Gava


Desde a gravação do DVD na cidade de Goiânia em Outubro, especula-se muito sobre um novo hit "pesado" de Gabriel Gava na mídia. Até porque quando se lança algo legal e gera sucesso, a cobrança é instantânea. E até que enfim saiu!
A nova música de trabalho do artista da "Fiorino", como não poderia deixar de ser, também fala de carro. O nome da moda é "Vou Sair de Kombi", que já é fruto do novo DVD do Capixaba que balançou as baladas brasileiras e instalou de vez o #Arrocha na mídia nacional. Só não precisava demorar tanto pra lançar algo né. Mais enfim, tá aí. 
Abaixo, ouça "Vou Sair de Kombi", a nova de Gabriel Gava.





Partilhar

domingo, 27 de janeiro de 2013

"Eu Vou Pegar Você", o novo hit de Carlos & Jader


Após o reconhecimento á nível nacional com o hit "Sou foda", e a farra da "Festa na Piscina", Carlos & Jader acabam de lançar a mais nova música de trabalho, "Eu Vou Pegar Você".
Ainda nada comparado ao mais importante hit dos meninos, a nova música vem pra mexer com quem gosta de baladas e da farra, e põe pra dançar toda a comunidade festeira do Brasil.
Sem deixar cair o sucesso, Carlos & Jader lançam hit atrás de hit, e se excluem totalmente dos exemplos dados aqui na última nota. Parabéns e sorte aos meninos.
Abaixo, curta "Eu Vou Pegar Você", o novo hit de Carlos & Jader.



Partilhar

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Fazer sucesso é fácil, é mole, é lindo...

O que vou escrever hoje aqui, é algo que já venho matutando faz tempo, e pelo andar da carruagem, vai acontecer.
Há pelo menos 2 anos que o #Arrocha permanece como prioridade em qualquer show, balada ou até música de trabalho pra qualquer artista do sertanejo moderno. E sinceramente, desde o início desse modismo, nunca se viu tanta balada sertaneja lotada e artistas do gênero sendo lançados no mercado á todo instante. Independente se são artistas "empresa" ou não. O fato é que o sertanejo é o maior mercado de música no Brasil, dá certo, e ponto.
Porém, tenho comigo que hits momentâneos não permanecem eternamente. Sucessos, principalmente entre 2011 e 2012, Israel Novaes com sua "Dodge Ram", e Gabriel Gava com a "Fiorino" não saíram da mesmice. Existem outros também, mas o que vou destacar agora são os hits que os artistas citados lançaram pós sucesso. Pois é, quais?
Pós estouro, vi Israel Novaes gravar um DVD e não trabalhar com afinco uma ÚNICA música nas principais rádios, pelo menos no sudeste. Recentemente lançou um hit, "Vó Tô Estourado" que não chega nem na unha da sua principal música até hoje...
Gabriel Gava tem um desconto por ter estourado depois do homem da caminhonete, tem um bom show,  gravou um DVD recentemente e está mais ativo na mídia.
Entretanto, no mercado de hoje, os principais artistas do sertanejo moderno tem lançado um bom hit, trabalhado nacionalmente e com destaque, a cada 3...4 meses, independente de CD ou DVD recente...João Lucas & Marcelo, Israel & Rodolfo e outros que o digam. E infelizmente, o que dá a entender, é que alguns artistas não estão sabendo administrar o sucesso, e tendem a sumir. Os que eu citei são apenas exemplo, e espero que mudem seu jeito de administrar a carreira, pois além de ter a possibilidade de saírem do foco, podem ser os primeiros artistas a já participar do início de uma "limpeza" que o gênero vai sofrer á partir deste ano. Em qualquer setor de atividade, todos tem oportunidades, e ficam aqueles que aproveitam.
De 2005 pra cá é incontável a quantidade de artistas que foram lançados pós era do sertanejo universitário. Hoje ao navegar por qualquer rede social, o que se vê é um festival de gente lançando música, clipe ou vídeo caseiro tentando aparecer, e na boa, virou festa. Lógico que todo talento tem de ser revelado, porém, o mercado sertanejo chegou num ponto, que até quem odeia o gênero está gravando pra faturar em cima, as vezes nem por vontade própria, e sim de um empresário querendo empregar.
E ao se deparar com a "estrada", alguns não tem assessoria, experiência e competência pra manter o ritmo, e caem desastrosamente fazendo ter total sentido o que alguns cantores renomados previam ao início da moda...
O fato, é que o maior mercado da música do Brasil vai continuar crescendo, mais de forma selecionada e totalmente responsável. Ficarão os bons, fazedores de sucesso, inovadores e adoradores da música sertaneja. Os ruins, imitadores, cansativos e do contra, cairão. Aguardem.Partilhar

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Modismos que pegam...

Ultimamente expressões que envolvem a palavra "Papai" são super usadas pelos sertanejos em seus hits. A mais marcante, foi Cristiano Araújo com a moda "Assim Você Mata o Papai", música proveniente do pagode que o artista sertanejo resolveu investir. E deu certo.
Depois disso tivemos vários cantores do gênero investindo na moda, principalmente novatos, como por exemplo Victor & Ferraz que lançaram a música "Qué Matá Papai", e por aí vai...
O último a lançar algo relacionado foi o cantor de Itumbiara - GO  Júlio Ferraz, que acabou de jogar na internet o hit "Abana o Papai". Confira abaixo.


Partilhar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

2013 começando com vários clipes...


Ficamos por alguns dias sem publicações por motivo de férias e projetos envolvendo o Blog. Mais estamos voltando hoje com força total, e desejando um lindo 2013 á todos os fãs e apreciadores do mundo sertanejo!

Para iniciar 2013, selecionamos três boas novidades de artistas que aos poucos estão escrevendo suas respectivas histórias no cenário artístico sertanejo.

A primeira, é o clipe do novo hit da dupla Fred & Gustavo intitulado "Quem não Beija Bebe". A dupla é jovem e promissora, e como também já disse aqui, hoje os meninos tem um dos melhores shows sertanejos do Brasil em matéria de repertório e animação. Segue abaixo o novo trabalho de Fred & Gustavo, "Quem não Beija Bebe";



A segunda, é também um clipe. A dupla Marcos & Belutti lançam na mídia em geral a música "Amor de Madrugada", que já toca em todas as rádios do Brasil, e agora acompanhada do clipe oficial, segue;



A terceira e última de hoje, é a nova música de trabalho de Rodrigo Rios, que ao gravar o hit "Santinha" em seu DVD, convidou o pagodeiro Dodô do Grupo Pixote para fazer o dueto, e ficou muito bom, veja;



Por hoje é só. Aos poucos vamos trazendo mais novidades sobre o projeto 2013 do Blog Sertanejo de Hoje e novidades do mundo sertanejo.Partilhar

domingo, 6 de janeiro de 2013

Programa SEM FRONTEIRAS NA BALADA - 29/12/2012


Programa SEM FRONTEIRAS NA BALADA exibido no último sábado de 2012, pela Rádio Z FM.
Quem não curtiu, bora arrochar!

Partilhar

sábado, 5 de janeiro de 2013

"Então Deixa", o novo hit do cantor Dablio


Após interpretar Zezé di Camargo em sua adolescência no filme "Dois Filhos de Francisco", ser apadrinhado pela dupla de mais sucesso no Brasil e gravar ao lado de referências no sertanejo atual como Michel Teló, o cantor Dablio agora investe no maior modismo da música nos últimos tempos, o #Arrocha.
O jovem acaba de gravar a música chamada "Então Deixa", um #arrochinha que segue todos os padrões da moda que está bombando no gênero sertanejo há quase três anos.
E apesar de ser uma febre atual e a grande maioria dos baladeiros de plantão gostarem, a demanda do mercado de alguns meses pra cá está pedindo "destaque", e isso, quem pode dizer é o público.
Sorte ao garoto. Abaixo, curta "Então Deixa", o novo hit do cantor Dablio.


Partilhar