domingo, 24 de fevereiro de 2013

"Clichê", o novo hit de João Neto & Frederico com participação de Jorge & Mateus


Sucesso no Brasil á todo vapor com o último DVD gravado em Palmas - TO, João Neto & Frederico lançaram na semana passada o hit "Clichê" com participação de Jorge & Mateus.
Ouvindo calmamente e prestando atenção em cada detalhe, no início tive a impressão de já ter ouvido a música, só que não...
A parceria marca a era de uma nova geração que faz sucesso no Brasil e no mundo, e mostra também o primeiro hit romântico oficial de 2013.
Ouça abaixo "Clichê", a nova música de João Neto & Frederico com participação de Jorge & Mateus.


Partilhar

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Rick & Renner comemoram a volta com gravação de DVD


Após a concretização do retorno aos palcos, Rick & Renner gravarão o terceiro DVD da carreira. Os meninos que ficaram cerca de dois anos separados, voltaram a formação original no ano passado.
Com o hit "Dança Comigo", música gravada antes do término da parceria e relançada após o retorno, os artistas deram continuidade no cenário artístico. E agora, gravarão o primeiro álbum ao vivo pós volta.
A gravação será amanhã, dia 20 de Fevereiro, em São Paulo - SP. O novo trabalho terá participações especiais de estrelas da música sertaneja como Eduardo Costa e Rio Negro & Solimões. Pensa no trabalho pesado!
Sorte á uma das duplas sertanejas mais talentosas do Brasil. Curta abaixo, o clipe do atual hit de Rick & Renner, "Dança Comigo".



Partilhar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Começa o circuito de Rodeios pelo Brasil


Começa no próximo mês as Festas de Peão pelo Brasil, algo muito esperado pelos baladeiros de plantão e apaixonados por montarias. Um dos primeiros é o rodeio de Cotia, que começa no próximo dia 29 de Março. A festa que da início ao circuito de montarias em 2013, traz ao público shows de cantores renomados e que são sinônimos de alegria.
Artistas como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba são destaques do evento. Para maiores informações clique aqui.Partilhar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Após sucesso de clipes, Bruninho & Davi gravarão DVD


Passado o sucesso com o hit "Vamo Mexe" gravado ao lado de Michel Teló, e clipes descontraídos como "O Proibido Liberou" e mais recentemente "Se Namorar Fosse Bom", Bruninho & Davi estão com moral nas baladas sertanejas e também no meio artístico.
A dupla acaba de anunciar a gravação do 1º DVD da carreira na cidade de Campo Grande - MS no mês de Agosto. Apesar de ainda faltar alguns meses para a gravação, não descartem novidades dos meninos "nús" neste meio tempo. Sorte e mais sucesso a dupla.
Abaixo, curta "Se Namorar Fosse Bom", o atual sucesso de Bruninho & Davi.


Partilhar

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

"Jeitinho Carinhoso", a nova moda de Jads & Jadson


Após um 2012 volumoso de conquistas, a dupla Jads & Jadson partem em busca da consagração. Os meninos que foram destaque em 2012 após gravar com João Carreiro & Capataz a moda "Pra Acabar com Tudo", e também serem destaque na TV com o clipe do hit "Eucalipto", acabam de lançar a primeira música de trabalho do novo DVD. O nome da moda é "Jeitinho Carinhoso". Curta abaixo.


Partilhar

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

"Tomara que Caia", mais uma com participação de Israel Novaes

Destaquei aqui há alguns posts atrás, a falta de um bom lançamento musical de cantores que se consagraram com apenas um hit (Á nível nacional e não regional), e que até agora sobrevivem do próprio. O cantor Israel Novaes foi um caso que não pude deixar escapar.
Em compensação, podemos ver o que uma música só bem sucedida pode fazer com a carreira de um artista. No mês de Janeiro, junto com a dupla Humberto & Ronaldo, Israel Novaes fez participações especiais em turnê dos meninos pela Europa, e tem participado também de hits de vários artistas, principalmente quando o assunto é #Arrocha. O mais recente, foi a moda "Tomara que Caia" da dupla Goiana (pra variar) Lucas & Diogo lançada hoje na internet. Boa moda dos meninos que escolheram a pessoa certa pra participar, porém, ainda não esconde o fato de estar faltando algo novo COM EXPRESSÃO do "Cara do Arrocha" no mercado. Pois, Dodge Ram envelhece...
Enfim, veja abaixo o clipe do hit "Tomara que Caia" da dupla Lucas & Diogo com participação de Israel Novaes.


Partilhar

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Veneno", o novo hit de Fernando & Sorocaba


Após o sucesso das músicas de um DVD quase todo gravado em Curitiba - PR, o clipe do hit "As Mina Pira" e mais recentemente "Livre", Fernando & Sorocaba acabam de lançar a moda "Veneno". Sucesso merecido, pois talento aí sobra.
Com um pouco de atraso, mais vale o registro. Curta abaixo, "Veneno", o novo hit de Fernando & Sorocaba.




Partilhar