sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fernando & Sorocaba gravam em São Paulo o novo DVD


Há alguns dias publiquei aqui sobre a nova música de Fernando & Sorocaba, "Deixa Falar", e também citei alguns aspectos quanto a arte de empreender que tem a equipe da dupla. Logo depois, os meninos lançaram o trabalho intitulado "Homens e Anjos", e consequentemente, mais uma porrada de música nova da dupla já toca pelo país.
Porém, a música e o trabalho citado já não são mais novidades. Pra não passar batido, e não ficar pelo menos um mês sem algo de novo, os cantores anunciaram "já" a gravação do próximo DVD, o quinto da carreira. Pois é, a dupla gravará o próximo trabalho em São Paulo - SP, mais precisamente nos dias 07 e 08 de Agosto e criaram até uma página no Facebook com a novidade. Haja fôlego hehe.

Curta abaixo "Deixa Falar", música do atual trabalho de Fernando & Sorocaba.


Partilhar

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"Namorar Escondido" o novo hit de Léo Rodriguez


Léo Rodriguez sentiu na pele o que é o sucesso após lançar o hit "Bará Bará, Berê Berê" no mercado. Eu, que tive a oportunidade de ver um dos primeiros shows do rapaz em São Paulo, também vi uma boa parceria com o Funk Carioca dando certo, e o primeiro hit envolvido em confusão com outros dois artistas da música sertaneja. Mas isso não vem ao caso, até porque, aqui damos importância á música e seus derivados, e não as fofocas de quem precisa publicar pra ganhar por alguns cliques, etc, etc, etc...
O fato é que o rapaz está de música nova. Léo Rodriguez lançou recentemente o hit "Namorar Escondido". Nada a ver com um repetitivo refrão, noitada ou um #arrocha do momento. A moda tem uma pegada meio Vanera e é muito boa pra dançar. Sorte, e que dessa vez só ele cante haha.
Curta abaixo o novo hit de Léo Rodriguez "Namorar Escondido"



Partilhar

domingo, 26 de maio de 2013

Roberta Miranda com tudo...


Prestes a lançar o seu DVD de 25 anos de carreira, a musa sertaneja da década de 90, Roberta Miranda, irá também abrilhantar o próximo trabalho da cantora Paula Fernandes. Fã declarada de Roberta, a cantora mineira divulgou na semana passada o convite. Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que o trabalho será gravado em Junho no Rio de Janeiro-RJ.
Enquanto não vem o dueto das musas e nem o DVD pronto da Roberta, vou postar um vídeo bem bacana da equipe de reportagem da "CARAS", que mostra um pedaço da música em que Alcione fará participação no próximo trabalho de Roberta Miranda. Acompanhe.


Partilhar

"Diz Pra Mim" a nova música de Gusttavo Lima


Com um pouco de atraso, mais não poderia deixar de postar aqui. Foi lançada na última semana a nova música do cantor Gusttavo Lima. Já acompanhada do clipe, a moda é romântica e fará parte do seu próximo trabalho. O hit, intitulado "Diz Pra Mim" tem como diretor de voz o também cantor Zezé Di Camargo, e diga-se de passagem, seria difícil acreditar que o filho do Sr. Francisco não estivesse envolvido nesse projeto, pois quem conhece o modelo das músicas de produção do Zezé, já até o imagina cantando este refrão...
Abaixo, a nova música de Gusttavo Lima, "Diz Pra Mim".


Partilhar

terça-feira, 21 de maio de 2013

"O que Tá Tendo Sou Eu #SóqueNão" o novo hit de César & Alessandro



Hoje girando o mundão sertanejo, me deparei com mais uma dupla gravando em parceria com João Neto & Frederico. E diga-se de passagem, os consagrados artistas goianos fazem suas apostas em inovação.
Os sortudos que tiveram a honra da parceria foram César & Alessandro. De Goiás pra variar, os meninos cantam juntos desde 1996, gravaram oito CDs e desta vez tentam conquistar o país com um hit envolvendo gíria popular. O nome da moda é "O Que Tá Tendo sou Eu #SóqueNão", muito boa e de fácil lembrança. Sucesso á dupla!
Abaixo, curta "O que Tá Tendo Sou Eu #SóqueNão" de César & Alessandro com participação de João Neto & Frederico.


Partilhar

Barretos 2013


Foi lançado ontem o calendário de atrações musicais da Festa do Peão de Barretos. O rodeio mais tradicional e aguardado pela tropa sertaneja, terá como embaixadores nada mais, nada menos que Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, além dos maiores shows sertanejos da atualidade...

Segue calendário de shows:

Dia 15, Quinta-Feira: Henrique & Juliano, Israel & Rodolfo, Lucas Lucco, George Henrique & Rodrigo, Henrique & Diego, Gabriel Gava e Trio Bravana.

Dia 16, Sexta-Feira: Cristiano Araújo e Zé Ricardo & Thiago.

Dia 17, Sábado: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Naldo, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Léo Verão & Daniel Freitas.

Dia 18, Domingo: João Bosco & Vinícius, Kléo Dibah & Rafael e Michel Teló.

Dia 19, 2ª Feira: André Valadão e Aline Barros.

Dia 20, 3ª Feira: Belo.

Dia 21, 4ª Feira: Gian & Giovani e Amado Batista.

Dia 22, 5ª Feira: Thaeme & Thiago, Fernando & Sorocaba e Marcos & Belutti. 

Dia 23, 6ª Feira: Luan Santana, Frango & Mariano Munhoz & Mariano, Cesar Menotti & Fabiano.

Dia 24, Sábado: Bruno & Marrone, Chitão & Xororó, Rio Negro & Solimões e Paula Fernandes.

Dia 25, Domingo: Trio Parada Dura.


Alguns detalhes me chamaram atenção: 

1. O Pacotão Audiomix, que terá no primeiro sábado todos os artistas do mesmo escritório como atração,

2. A ausência da dupla Fred & Gustavo, que apesar de a lista de shows aumentar durante o evento, é um pecado deixar uma dupla deste porte e carisma de fora das principais atrações,

3. Cantores que nunca tocaram sequer numa grande rádio, tocarão no Estádio...Independentemente de conceito, comercial, escritório ou coisa parecida, acho injusto. Não que seja injusto tocar em Barretos, e sim no Estádio. Um lugar glamuroso no meio sertanejo, e que pra mim, só deveriam tocar artistas que esbanjam sucesso e carisma.

Do mais, Barretos é sempre Barretos!










Partilhar

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Rodeio de Cajamar, Jorge & Mateus como convidados, e as novidades regionais


Começa amanhã o rodeio de Cajamar. A festa trará estrelas do sertanejo atual (somente do atual), e terá nove dias de duração. Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Santiago e vários outros artistas animarão o evento que terá ingressos de R$ 20,00 e R$ 200,00. Mais informações, acesse http://boiodromo.com.br/ingressos.html.

___________________________________________________________________________



Saiu essa semana mais uma nova música de George Henrique & Rodrigo. Depois de expor á mídia o hit "E Agora?", os meninos deixaram escapar na internet a moda que gravaram com Jorge & Mateus, "Conto Até Dez". Mais uma romântica que pode estourar logo-logo. Ouça abaixo "Conto Até Dez", a nova de George Henrique & Rodrigo com participação de Jorge & Mateus.



____________________________________________________________________________



E dando sequência aos lançamentos das duplas regionais, hoje vou escrever sobre Christian & Daniel. Um Paulista e o outro Cearense, a dupla foi sucesso nas baladas em 2011 com a música "Tamu Junto", na época, gravada em conjunto com Marcos & Belutti. Hoje, prestes a lançarem um novo trabalho e com shows por vários Estados, os meninos lançaram como prévia o hit "Vou Te Catar e Rã".
Abaixo, o novo hit, e na sequência a música de mais sucesso da dupla até hoje, "Tamu Junto" com participação de Marcos & Belutti.

"Vou Te Catar e Rã", lançamento da dupla...


"Tamu Junto", hit de mais sucesso da dupla até hoje...





Partilhar

terça-feira, 14 de maio de 2013

"Magnetismo" o novo clipe de Ricardo & João Fernando


Após o sucesso a nível Brasil com as músicas "Só Saio com as Top" e "Só Papai", a dupla Ricardo & João Fernando acaba de lançar o mais novo clipe. A nova aposta vem com uma pegada romântica e se chama "Magnetismo". Agora, ao invés de muita folia, os meninos querem mexer com o coração da caipirada de plantão. Sorte e sucesso á dupla.
Abaixo, curta "Magnetismo", o novo clipe de Ricardo & João Fernando.


Partilhar

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Levemente Alterado", a nova de Michel Teló


Michel Teló não deixou sequer esfriar a sua música do momento "Amiga da Minha Irmã", e já fez a pré venda do seu mais novo trabalho pelo site de sua gravadora, o CD/DVD intitulado "Michel Teló SUNSET". E o primeiro hit a ser divulgado foi "Levemente Alterado", que tem participação especial de Bruninho & Davi. Ouça abaixo.


Partilhar

sábado, 4 de maio de 2013

Pedro Henrique & Fernando e o novo DVD


Estou escrevendo há algumas semanas sobre artistas que fazem sucesso por todo o Brasil, porém não são merecidamente divulgados pela grande mídia. Nesse Blog não, divulga-se a música sertaneja independentemente da grande mídia, Estado, escritório ou coisa parecida.
A dupla Pedro Henrique & Fernando ficou mais conhecida no interior de São Paulo, Centro-Oeste e região através de coletâneas sertanejas. Com músicas engraçadas e dançantes, os meninos se destacam pelo estilo próprio e a irreverência. O trabalho atual intitulado "Afoga o Ganso", corre a solta pelo Brasil acompanhado de hit´s como "Vou lhe Usar" e também a mais divulgada nas coletâneas, "To Mais Bonito".
Partindo para um novo desafio, a dupla gravará em Cuiabá - MT no próximo dia 11 de Julho, o novo DVD que terá participações prováveis de Rio Negro & Solimões e Henrique & Diego. Muita sorte e sucesso aos artistas!
Abaixo, curta os principais sucessos de Pedro Henrique & Fernando.

O mais divulgado no sudeste através de coletâneas "To Mais Bonito"


O hit "Vou Lhe Usar" fazendo menção a brincadeiras nas redes sociais...


E o clipe mais recente, "Afoga o Ganso"



Partilhar

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os Energéticos lançam "Dói, dói, dói"


Revelação no ABC Paulista, Os Energéticos estão unindo música e humor, e sacudindo as baladas da região. Com o clipe "Novinha Chora" lançado em 2012, os meninos se destacaram por toda São Paulo e ficaram conhecidos por toda a massa baladeira através do principal vídeo da carreira lançado até agora.
Na última semana, aproveitando o bom momento, os artistas lançaram o novo hit para 2013, também acompanhado do clipe. Segue abaixo "Dói, Dói, Dói", o novo hit dos "Energéticos".


Abaixo, o clipe de mais sucesso dos Energéticos até agora, "Novinha Chora"


Partilhar