quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Léo & Júnior, Henrique & Juliano e Leonardo


Léo & Júnior soltaram recentemente na mídia algumas músicas do próximo CD. E uma delas já vem forte por aí. O hit intitulado "Cê Vai Deixar" tem participação de Henrique & Juliano, revelações do meio sertanejo desde o final de 2012. A música é animada, e tem a cara de Sábado. Ouça abaixo.


____________________________________________________________________________


A segunda é a nova música do cantor Leonardo. O moço de Goiás lançou nas rádios o hit "Pega Eu e Leva pra Você", moda que está no novo DVD do cantor, edição comemorativa dos 30 anos de carreira. Eu esperava alguma coisa agitada, tipo "Beber, Beber", mas, creio eu que venha mais novidades por aí no decorrer da divulgação.
E apesar da maioria dos cantores solo fazerem isso, ficou nítida a segunda voz do próprio Leonardo numa determinada parte da música pós trabalho de estúdio. Um barato! Acompanhe abaixo.

Partilhar

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"Stop que Ela é Top", a nova música de Bruno & Marrone


Prestes a lançarem o novo CD, Bruno & Marrone jogaram na mídia essa semana a possível música de trabalho intitulada "Stop que Ela é Top". Música pra balada, e com certeza vai pegar.

Ouça abaixo "Stop que Ela é Top", a nova música de Bruno & Marrone.


Partilhar

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

João Neto & Frederico cantam "Bebeu Fudeu"


João Neto & Frederico prestes a lançarem o mais novo trabalho, dispararam na rede algumas músicas do novo álbum. Uma delas tem um título que nem todas as rádios, TV e outros meios, terão peito para anunciar ou desanunciar dependendo da situação.

A música da qual falo é "Bebeu Fudeu". Esta que já foi gravada por outras duplas do interior e não teve tanta notoriedade, pode agora explodir nas baladas e pegar na boca da caipirada. Pois é, da até pra imaginar o que a letra conta né...

Ouça abaixo!




Partilhar

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Ex Gordinha" música prévia do novo DVD de Fred & Gustavo


Em nova formação, Fred & Gustavo gravaram recentemente o primeiro DVD da "nova" carreira no Estado de Goiás. O trabalho que contou com participações de Henrique & Juliano e Gusttavo Lima, tem como intenção manter o nome da dupla no mesmo patamar em que chegou há 2 anos.

E apesar de Gustavo (principalmente) divulgar bastante a nova formação, a maioria do público que curte as músicas da marca Fred & Gustavo, ainda não sabe da mudança que aconteceu mais precisamente no fim de 2013. 

Após oficialmente na mídia, os meninos lançaram o hit "Bonde dos Solteiros", música aquém do que foi a qualidade da dupla até então na opinião de muita gente, porém, como citei acima, nem todo mundo sabia nem quem cantava.

Agora, os meninos colocaram no site uma prévia do que será o DVD gravado em Itumbiara. Algumas regravações da antiga formação, e outras inéditas. Uma que acho que tem chance de pegar na boca dos baladeiros principalmente, é a música intitulada "Ex Gordinha". Ouça abaixo.




Partilhar