quinta-feira, 31 de julho de 2014

Os lançamentos de Guilherme & Santiago e Otávio Augusto & Gabriel


Guilherme & Santiago gravaram mais uma música no estilo "Modão". A nova moda intitulada "Meia Noite e Meia" novamente vem do acústico, e fala daquelas coisas que só quem sofre por amor entende.

Mais que a moda é boa, é! haha

Ouça abaixo.


____________________________________________________________________________


Otávio Augusto & Gabriel lançaram também nesta semana, o mais novo hit intitulado "Amar". A moda não podia deixar de ser romântica, e tem uma bela letra, além de uma linda melodia. Sorte aos meninos de Osasco-SP!

Ouça abaixo "Amar", a nova de Otávio Augusto & Gabriel.


Partilhar

segunda-feira, 28 de julho de 2014

"Hipótese" a nova música de Chitãozinho & Xororó


Estourou hoje na Internet a nova música dos monstros sertanejos Chitãozinho & Xororó. O nome da moda é "Hipótese", e creio que sem demora estoura nas rádios de todo o Brasil também. Quanto a qualidade, sem palavras.

Ouça abaixo "Hipótese", a nova música de Chitão & Xororó.


Partilhar

quinta-feira, 24 de julho de 2014

André & Cauan lançam "Primeira Porrada"


Saindo um pouquinho da música regional local, vamos falar de uma dupla do Goiás (pra variar). Os meninos de Jataí André & Cauan, soltaram hoje a nova música intitulada "Primeira Porrada", que tem Conrado & Aleksandro como participação especial. Ouça abaixo.


Partilhar

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O novo trabalho de Rick & Renner


Considerada uma das duplas de mais sucesso no Brasil, Rick & Renner estão de música nova. Os meninos que retomaram a carreira recentemente com o DVD intitulado "Bom de Dança 2", lançaram há poucos dias o hit "Amar e Chorar", moda romântica e que faz parte da essência musical da dupla. A foto acima, já é a capa do novo trabalho, do qual a música lançada faz parte.

Talento e qualidade, aí tem de sobra! Muita sorte e sucesso aos meninos!

Ouça abaixo, "Amar e Chorar", o novo hit de Rick & Renner.




Partilhar

sábado, 5 de julho de 2014

Thaeme & Thiago e a nova música "O que Acontece na Balada"


Após nova formação e o estouro da moda "Cafajeste", Thaeme & Thiago soltaram mais um hit para agitar as baladas do Brasil. Em parceria com os "Padrinhos" Fernando & Sorocaba, a dupla lançou recentemente a música intitulada "O que acontece na Balada". Como não poderia deixar de ser, a moda tem tudo a ver com o título e as noites sertanejas por aí haha.

Ouça abaixo "O que Acontece na Balada", a nova música de Thame & Thiago em parceria com Fernando & Sorocaba.


Partilhar