domingo, 24 de agosto de 2014

"Mundo de Romance" a nova de Kléo Dibah & Rafael


Kléo Dibah & Rafael lançaram nesta semana o clipe do mais novo hit intitulado "Mundo de Romance". A nova moda faz parte do próximo álbum, e tem de tudo pra ser o próximo sucesso da dupla. Veja abaixo.

Partilhar

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamentos de Carreiro & Capataz e Conrado & Aleksandro


Todos do meio já sabem da nova formação do cantor Capataz, ex-segundeiro da extinta dupla "João Carreiro & Capataz", que na minha opinião, os primeiros a representarem a verdadeira música sertaneja no momento atual do gênero. Pois é, passado todo um processo do qual não gosto de ficar citando, formou-se "Carreiro & Capataz".

A nova dupla por falta de uma, lançou recentemente duas novas músicas. A primeira cheia de polêmica perante a crítica artística, e a segunda com um clipe pronto para subir pra mídia amanhã. A canção "Pagode dos Abeia", que é sim um pagode, entrou em polêmica pelo fato de ser tão bem interpretada com a nova formação, do que era com a antiga, e lógico, não deixando de destacar a semelhança entre os primeiras voz da primeira e segunda formação, que há quem diga e aposte não estar enganado ao cravar o que você está pensando, ao ler o que estou escrevendo após ouvir calmamente esta moda. Tire suas conclusões.

Já a música "Coração Apaixonado", já na internet, entrará com força na grande mídia amanhã. Moda apaixonada, boa, porém, pessoalmente falando, não segue a mesma linha do que era a antiga formação. Sei lá...Sorte aos meninos!

Segue abaixo primeiramente, a moda "Pagode dos Abeia", e abaixo "Coração Apaixonado".



                         

__________________________________________________________________


Outra novidade é o novo trabalho da dupla Conrado & Aleksandro. Os meninos que ganharam espaço nas baladas do Brasil, e muitos shows no Centro Oeste do país, começam a trabalhar agora o mais novo CD intitulado "Lobos". O trabalho tem a assinatura do famoso maestro Pinocchio e já com algumas modas soltas na mídia, além de também apostas de qual trabalhar num futuro próximo. Uma delas é a música "Toda Sexy", ouça abaixo.

 

Partilhar

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Edson & Hudson e Zé Henrique & Gabriel...


Edson & Hudson lançaram nesta semana a música "Coração Sangrado". Romântica, e com a cara da história da dupla, o hit já chegou fazendo sucesso, e Edson que ainda faz shows atualmente sozinho pelo fato do irmão estar em tratamento, comemorou o estouro precoce do novo hit pelas redes sociais. Moda boa é isso!

Confira abaixo a nova música de Edson & Hudson "Coração Sangrado".


________________________________________________________________________


Quem também estará de clipe novo logo logo é a dupla Zé Henrique & Gabriel. Considerados pelo próprio meio artístico uma das melhores duplas do país, os meninos não tem aparecido tanto na grande mídia, até porque não sei se os próprios acham tão interessante, porém, shows pra fazer e talento, aí não falta! 

Ouça abaixo a música "Desperdiçando Amor", da qual será feito o clipe, e logo mostraremos aqui também.







Partilhar

terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Tratamento de Neném" a nova música do Trio Bravana


Após um tempo sumidos, o Trio Bravana lança hoje o mais novo trabalho intitulado "Tratamento de Neném". Composta por Vitinho, a moda tem a cara dos intérpretes, é alegre, dançante e uma letra chamativa, além de ter de tudo pra dar continuidade no bom trabalho feito até hoje pelos meninos. Sorte á eles!

Segue abaixo o clipe da nova música do Trio Bravana, "Tratamento de Neném".


Partilhar

sábado, 2 de agosto de 2014

"Sou Ciumento Mesmo" a nova música de Matheus & Kauan


Quem também está de música nova é a dupla Matheus & Kauan. Os novinhos do Goiás lançaram esta semana o hit "Sou ciumento Mesmo". Tentando o espaço na grande mídia, os meninos andam tocando bastante em grandes casas de SP, e também eventos do grande escritório do qual fazem parte, além de sistemáticas entrevistas nas rádios de todo o Brasil. Sorte á eles!

Ouça abaixo a nova música de Matheus & Kauan, "Sou ciumento Mesmo".


Partilhar