domingo, 21 de setembro de 2014

Villa Baggage divulga música com participação de Henrique & Juliano



Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emelyn, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.

“Abelha sem mel” é a nova música de trabalho do Villa Baggage. O hit que já está sendo executado nas principais rádios de todo o Brasil, contou com a participação especial da dupla Henrique & Juliano. O single que é uma composição do cantor Nuto, já ganhou um belo lyric video que está sendo divulgado desde a última  terça-feira (16), no Youtube. A produção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau). Veja abaixo.


Partilhar

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

"É com Ela que Eu Estou" o novo hit de Cristiano Araújo


Com cobertura de vários integrantes do #Ballaio, Cristiano Araújo gravou recentemente no Mato Grosso o seu novo DVD. E para encabeçar o trabalho, o cantor já soltou na mídia o primeiro vídeo. O nome do hit é "É com Ela que Eu Estou". Moda boa demais pra tacar na cara de ex curtir, e com certeza será um dos hit´s mais tocados ainda este ano.

Ouça abaixo "É com Ela que Eu Estou", a nova moda de Cristiano Araújo.

Partilhar

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fiduma & Jeca lançam "Que Susto"


Após o estouro do hit "Anjo Chapadex" no  início do ano, a dupla Fiduma & Jeca soltou na mídia o clipe da nova música intitulada "Que Susto". Com uma letra engraçada, a nova moda se enquadra na vida real de muita gente, gera boas risadas, e é super dançante. Parabéns aos meninos!

Acompanhe abaixo o clipe da nova música de Fiduma & Jeca, "Que Susto".




Partilhar

terça-feira, 2 de setembro de 2014

João Carreiro grava participação especial


O cantor João Carreiro está aos poucos voltando á música. Além de ter gravado recentemente com Renato Teixeira e Sérgio Reis no DVD "Amizade Sincera 2", o músico fez uma participação no hit "Bem Distante" da dupla Fernando Porto & Alex. Este último é compositor de umas das modas de mais sucesso da antiga formação de João Carreiro & Capataz intitulada "Prefácio".

E assim como muita gente do mundo sertanejo, torço para que volte logo este bruto do sertanejo. Ouça abaixo "Bem Distante", a nova música de Fernando Porto & Alex, com participação especial de João Carreiro.


Partilhar

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mônica Guedes lança "Doce Pimenta"


Mônica Guedes lançou semana passada o sexto álbum de sua carreira. O EP, intitulado “Doce Pimenta”, é composto por músicas autorais, e conta com o tempero latino das agitadas “Loba” e “Doce pimenta”, além da romântica “Tentando te esquecer”. O trabalho teve a produção musical de Augusto Cabrera.

 Aos 26 anos, a artista paulistana celebra o reconhecimento de seu trabalho. A cantora foi selecionada no país para concorrer ao Grammy Latino 2013 por seu disco anterior “A Mil Por Hora”.

O trabalho, aliás, virou um DVD promocional. Gravado na casa de shows Villa Country, em São Paulo/SP, o álbum é um registro ao vivo da tour “A Mil Por Hora”, que inclui canções do CD e também clássicos do sertanejo, como “Nuvem de lágrimas” e “Ainda ontem chorei de saudade”. Ouça abaixo "Doce Pimenta", o novo hit de Mônica Guedes. 

Partilhar