segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cristiano Araújo grava nova música com Jads & Jadson


Cristiano Araújo lançou semana passada seu novo single intitulado "Traição a Queima Roupa". O artista que ainda trabalha o hit "Hoje Eu Tô Terrível" que faz parte do seu recente DVD, não esperou a futura repercussão do restante do albúm, e já mandou na mídia a nova música que tem a participação da dupla Jads & Jadson.

Na minha opinião a música não tem o perfil da dupla participante, mas, tá aí!

Ouça abaixo "Traição a Queima Roupa", a nova música de Cristiano Araújo com participação de Jads & Jadson.

Partilhar

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Entrevista com Felipe & Menon, os ganhadores do concurso no programa do Ratinho

                                              

Ganhadores do concurso "Gargantas de Ouro" no Programa do Ratinho no SBT, a dupla Felipe & Menon está agora a caminho de gravar quatro músicas e um Vídeo Clipe com um dos renomados produtores musicais no país, Santiago Ferraz.

Ao passar por todas a etapas do concurso, os meninos que lançaram recentemente um DVD, andaram bastante entre Campo grande e São Paulo e conheceram os bastidores da TV, casas noturnas da região, e também tiveram o reconhecimento do público da capital paulista.

Numa dessas idas e vindas, tivemos a oportunidade de entrevistar os artistas que sustentam um belo trabalho no Estado do Mato Grosso do Sul, e que agora sonham em expandir á nível nacional.

Acompanhe clicando aqui.Partilhar

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Entrevista com a dupla Roger & Rogério


Entrevistamos na última Segunda-Feira a dupla Roger & Rogério. Os meninos da cidade de Mauá-SP contaram tudo sobre a nova música de trabalho "Aceita que Dói Menos", carreira, projetos, dificuldades do meio sertanejo e também sobre os ídolos da música sertaneja.

Partilhar

segunda-feira, 4 de maio de 2015

O clipe de "Poeira da Lua", a nova de Marcos & Belutti


Como já comentado aqui, Marcos & Belutti lançaram hoje o clipe da nova música de trabalho intitulada "Poeira da Lua". Com uma letra bonita e romântica, a moda parece ser o carro chefe do próximo álbum dos meninos.

Mais um sucesso!

Curta abaixo "Poeira da Lua", a nova de Marcos & Belutti

Partilhar