quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vem aí, o mais novo trabalho de Kléo Dibah & Rafael

Dupla revelação no ano de 2011, mais de 3 milhões de acessos no Youtube com a canção "Se eu me entregar" e sucesso de público por onde passam, Kléo Dibah & Rafael gravarão no próximo dia 07 de Maio, o mais novo trabalho da carreira na cidade de Patos de Minas-MG.
Dentre as canções mais tocadas no Brasil, além da citada acima, também temos "Sinceramente" e "Alô Minas Gerais", faixas do 1º Trabalho da dupla lançado no ano passado.
Uma das diferenças que (EU) particularmente apreciei bastante no modo desses Mineiros crescerem no Cenário Sertanejo, foi o fato de não estarem vindo de uma turma só, como anda acontecendo de 2 anos pra cá, e estão conseguindo manter e crescer cada dia mais seu espaço dentro do gênero, sem precisar de apelações, gemeções, imitações ou coisas parecidas.
Fato também interessante, é que o mais novo trabalho de Kléo Dibah & Rafael terá participações especiais, porém, á assessoria da dupla divulgará estas participações momentos antes da gravação do DVD em Patos de Minas, e apenas para os convidados...
Enfim, todos que curtem a boa música Sertaneja desejam sorte á Kléo Dibah & Rafael, e confesso, estou ancioso para ver o trabalho e saber quem tanto irá participar meu Deus! haha
Abaixo, curta "Sinceramente", o sucesso do momento de Kléo Dibah & Rafael.


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário