quarta-feira, 4 de julho de 2012

Rick Sollo cai no Arrocha e lança "Ai que gostoso"

Pois é, até o que eu nunca imaginei escutar nesse novo Mundão Sertanejo, hoje eu escutei! Um dos maiores compositores, produtores e cantores deste Brasil, amante do romantismo e principalmente da boa música, gravando um "Arrocha".
Eu falo de Rick Sollo (Ex-Rick & Renner). O fato de eu ouvir desde criança este rapaz cantando lindas músicas românticas e ver também o mesmo fazer muitas boas produções, vide Gino & Geno entre outros, hoje ele também participa do Sertanejo Moderno.
Rick foi parceiro musical de Renner por muitos anos, e cantou sucessos como "Cara de Pau", "Ela é Demais", "Muleca", e muitos outros, e recentemente após a separação, Rick colocou na mídia em geral a música "Vem Camila", bem tocada nas rádios, porém, o mundo das festas e baladas hoje fala muito alto, e o novo mercado exige inovação, e de produzir coisas novas, o cara manja. E sinceramente, não me assustou o fato do cantor inovar, até pela sua capacidade de produzir, mais que surpreendeu, isso é certeza.
Rick lançou o hit "Ai que Gostoso", um "Arrocha" que logo estará nas baladas e rádios de todo o Brasil.
Curta abaixo.


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário