terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vem aí o DVD de Gabriel Gava


Após o estouro á nível nacional com o hit "Fiorino", o cantor Gabriel Gava agora pretende dar mais um salto na carreira e gravar o primeiro DVD.
Novato no mercado sertanejo, o artista e sua produção lançaram a moda citada acima seguindo uma tendência que já vem de um tempo pra cá (sem gravar um trabalho completo). E á partir daí, como de praxe no sertanejo moderno, a música estourou primeiramente nas baladas, seguidos por internet, rádio, até virar mania nacional nos dias atuais, não saindo da boca dos baladeiros de plantão.
Acompanhei há pouco tempo um show desse rapaz, e me chamou atenção a criatividade do repertório, que trouxe muitas músicas novas e legais, principalmente #Arrocha, e mesmo com várias músicas desconhecidas, a sensação é de que toda a balada já conhecia o show inteiro. Fato curioso e com cheiro de sucesso.
O show de gravação do DVD de Gabriel Gava acontecerá no próximo dia 27 de Outubro, no famoso Atlanta Music Hall, em Goiânia - GO, e ainda não tem maiores informações sobre participações especiais ou coisas parecidas, e sabendo sobre novidades, escreverei aqui com certeza.
Vamos esperar e ver qual o próximo arrocha que vem por aí. E enquanto isso não acontece, curta o maior sucesso de Gabriel Gava, "Fiorino".


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário