quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

"ESSE CARA AÍ, NÉ EU NÃO", o novo hit de Ataíde & Alexandre


Com 15 álbuns lançados na carreira, a consolidada dupla Ataíde & Alexandre acaba de lançar o seu mais novo hit, este é "Esse Cara aí, né Eu Não".
Com uma versão totalmente contrária á atual música de trabalho lançada pelo Rei há pouco tempo, a nova moda de Ataíde & Alexandre chega pra chacoalhar os esqueletos e arrancar risadas do público que está acostumado com o "Esse Cara Sou Eu...".
Famosos também por suas composições, e de muito crédito no meio artístico sertanejo, os meninos andam um pouco afastados da grande mídia, acredito eu que não mais até o lançamento do novo hit em nível nacional. O talento é indiscutível e a capacidade também. Sorte á dupla.
Curta abaixo o novo hit de Ataíde & Alexandre, "Esse Cara aí, né Eu Não".




Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário