sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sabadão, 28/04, Programa Sem Fronteiras na Balada tem Entrevista Exclusiva de Anderson & Alyson



Neste Sábado, 28/04, o Programa Sem Fronteiras na Balada terá uma entrevista exclusiva da dupla Anderson & Alyson.
Os meninos que lançaram um CD Coletânea na última Terça-Feira no CountryBeer em São Caetano do Sul juntamente com várias outras Duplas do ABC Paulista, falaram sobre Fama, Novas Duplas, Momento da Música Sertaneja e muitos outros assuntos. Não Perca! Sem Fronteiras na Balada, neste Sábado á partir das 21hs.Partilhar

Novo DVD de Munhoz & Mariano

Depois do sucesso "Comendo Água" e "Vou Pegar você e Tãe", a dupla do Mato Grosso do Sul, Munhoz & Mariano, desta vez estão apostando suas fichas já no próximo trabalho. Pouco menos de 1 ano após terem gravado o último hit, (Que ficou apenas no hit, não gravaram CD completo), os meninos subirão ao palco no próximo dia 07 de Maio em Campo Grande - MS para dar início ao próximo CD/DVD.
Chegando aos poucos aqui pelo Sudeste, Munhoz & Mariano tem feito muitos shows pelo Interior de São Paulo tentando se envolver no grande mercado Brasileiro, porém, com tamanha concorrência a dupla ainda tem um bom caminho a percorrer.
Presenciei há pouco tempo um show dos meninos e percebi que eles tem muito talento, boa produção e algumas boas músicas. E na minha opinião, o que falta pra eles chegarem com tudo a nível Nacional não é um bom parceiro, e nem grande empresário, e sim um grande Trabalho com muita divulgação. E como tudo, principalmente na música é questão de "Acertar", trabalhando nesse ritmo logo-logo eles podem se consagrar a Nível Nacional.
Abaixo, ouça os dois maiores sucessos de Munhoz & Mariano, "Comendo Água" e "Vou Pegar você e Tãe".




Partilhar

domingo, 22 de abril de 2012

Grupo Tradição inova, sem esquecer a Vanera...



Citei aqui em uma Nota que escrevi no final do ano passado sobre o Vanerão, ritmo que dá muita lógica ao nosso Sertanejo com uma peculiaridade do Sul do Brasil.
Pois é, nós que gostamos do gênero, sentimos muita falta de músicas atuais com a inclusão dessa pitada a mais no Sertanejo. E falando em atualidades, o Grupo Tradição, ex-Michel Teló acaba de gravar seu mais novo hit “Ui, Adoro”, que mistura a batida do Funk, Arrocha e um pouco da Vanera do Sul.
Nessa Nota que escrevi no fim do ano passado, também cheguei a citar o quanto fez bem a separação profissional tanto para o Grupo Tradição, quanto para Michel Teló, e a prova mais farta disso tudo é o sucesso mundial do loirinho, e agora a produção musical maravilhosa do Grupo do Sul do Brasil, e como diz o ditado, “Há Males que vem pra Bem”. E se esse “mal” continuar gerando todo este sucesso para ambos, que continue acontecendo.
Abaixo, curta o mais novo hit do Grupo Tradição, “Ui, Adoro”.



Partilhar

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Vem aí, o mais novo trabalho de Kléo Dibah & Rafael

Dupla revelação no ano de 2011, mais de 3 milhões de acessos no Youtube com a canção "Se eu me entregar" e sucesso de público por onde passam, Kléo Dibah & Rafael gravarão no próximo dia 07 de Maio, o mais novo trabalho da carreira na cidade de Patos de Minas-MG.
Dentre as canções mais tocadas no Brasil, além da citada acima, também temos "Sinceramente" e "Alô Minas Gerais", faixas do 1º Trabalho da dupla lançado no ano passado.
Uma das diferenças que (EU) particularmente apreciei bastante no modo desses Mineiros crescerem no Cenário Sertanejo, foi o fato de não estarem vindo de uma turma só, como anda acontecendo de 2 anos pra cá, e estão conseguindo manter e crescer cada dia mais seu espaço dentro do gênero, sem precisar de apelações, gemeções, imitações ou coisas parecidas.
Fato também interessante, é que o mais novo trabalho de Kléo Dibah & Rafael terá participações especiais, porém, á assessoria da dupla divulgará estas participações momentos antes da gravação do DVD em Patos de Minas, e apenas para os convidados...
Enfim, todos que curtem a boa música Sertaneja desejam sorte á Kléo Dibah & Rafael, e confesso, estou ancioso para ver o trabalho e saber quem tanto irá participar meu Deus! haha
Abaixo, curta "Sinceramente", o sucesso do momento de Kléo Dibah & Rafael.


Partilhar

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Santa Catarina é a Bola da Vez

Com a Globalização do segmento Sertanejo no Brasil, e agora no Mundo, as produtoras e cantores do gênero resolveram inovar e sair um pouco dos Estados mais frequentados pela caipirada em geral.
Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Interior Paulista, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás, estão dando espaço agora para a massa Catarinense curtir o maior mercado da música no Brasil.
E pra se ter uma idéia do projeto gigantesco que o gênero já está proporcionando, recentemente as duas maiores Duplas Sertanejas do Brasil atualmente, acabaram de gravar os seus respectivos trabalhos a Beira-Mar Catarinense. Jorge & Mateus e Victor & Léo, gravaram no mês de março no Estado de Santa Catarina os seus mais novos trabalhos.
Na praia do Jurerê, mais exatamente no "Parador Internacional" (Casa conceituada de shows em SC), Jorge & Mateus gravaram no último dia 24, o mais novo DVD da carreira para um público estimado de 2.500 pessoas, em sua maioria convidados, com um repertório praticamente inédito e produção de cair o queixo, com gravação a tarde e noite.
Já em Florianópolis, Victor & Léo gravaram também o mais novo DVD da carreira aberto ao público em uma praça na Beira-Mar Continental com participações pra lá de especiais, entre elas como destaque, "Marciano" ex parceiro de João Mineiro que faleceu recentemente. Estima-se que aproximadamente 200 mil pessoas acompanharam o evento, e fica claro que a Música Sertaneja tem sim condições de se aproximar de outros Estados, Massas e Culturas, e assim enriquecer ainda mais nosso gênero com a possibilidade de novos talentos vindos dessas regiões sem tanta familiaridade com o Sertanejo, chegarem e darem suas pitadas Regionais na nossa música.Partilhar

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Chico Amado & Xodó gravam DVD com participações especiais



No último dia 09, a dupla Chico Amado & Xodó, responsável pelo sucesso "Tá Bombando", que realmente bombou em todo o Brasil, gravou na cidade de Patrocínio-MG o seu mais novo trabalho. Ao lado de cantores consagrados por todo o Brasil como João Carreiro & Capataz, Rio Negro & Solimões e Gino & Geno, os cantores do interior Paulista iniciaram o Sétimo trabalho da carreira.
Conhecido em todo o Brasil por suas composições, Chico Amado tem dupla com Xodó desde 1991, porém, na época sem muitos recursos e sem a mídia que temos hoje, a então promessa ficaria pra mais tarde, até que em 2006 retornaram gravando o sucesso "Tá Bombando". Daí pra cá, além do sucesso, foram muitas cobranças até pelo fato de Chico Amado ser especialista e compor sucessos, mais pelo menos nos grandes Centros não foi o que aconteceu e o hit mais conhecido ficou como única referência.
Pra se ter idéia da competência de Chico Amado como compositor, estrelas da música Brasileira já cantaram sucessos escritos por ele, como "Tem alguém no seu Lugar" interpretada por Leonardo, "O Bicho vai Pegar" Edson & Hudson, "De bem com a Vida" Rio Negro & Solimões, entre muitos outros.
Agora, basta aguardar e ver qual será o próximo hit a "Bombar" na carreira da dupla. Assista abaixo, o sucesso referência Nacional de Chico Amado & Xodó, "Tá Bombando".


Partilhar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

"Depende", o novo hit de Israel Novaes




Recém estourado com o sucesso "Vem ni mim Dodge RAM", Israel Novaes não deixa a poeira baixar e já grava outro hit, este um pouco mais calmo, porém, sem deixar escapar a pegada do "Arrocha", a nova música é "Depende".
Lançado pela AUDIOMIX há alguns meses atrás, Israel Novaes vem dando sequência na Indústria Sertaneja Goiana, que como comentado há alguns posts atrás, parece ser a mais competente do Brasil no gênero.
Nos eventos promovidos na Capital do Sertanejo, como por exemplo o VillaMix, o artista pegou carona com Gustavo Lima, Humberto & Ronaldo e Jorge & Mateus e já começou a fazer seu nome no estado de Goiás com muitos shows. Com a expansão do seu nome á nível Nacional, Israel Novaes provavelmente ainda neste ano cantará nas maiores festas do Brasil.
Abaixo, curta o mais novo hit de Israel Novaes, "Depende".




Partilhar

terça-feira, 3 de abril de 2012

Um DVD recheado de Astros da música Sertaneja, este é o mais novo trabalho de Cezar & Paulinho

Bom, hoje vou escrever aqui sobre uma dupla referência Nacional em história, sucesso e simplicidade, Cezar & Paulinho. Hoje, com 37 anos de carreira, filhos de violeiro, Craveiro  (Craveiro & Cravinho), são exemplos quando o assunto é música caipira e moda de viola. A dupla de Piracicaba-SP, acaba de lançar o seu mais novo trabalho, CD/DVD intitulado "Alma Sertaneja", que traz algo de muito claro na carreira sólida da dupla, a simplicidade e a harmonia perfeita. Com uma voz inconfundível, Cezar canta no mesmo tom há quase 40 anos e não deixa escapar uma nota sequer. No novo CD/DVD, os meninos trouxeram participações especiais como Sérgio Reis, Inezita Borroso, Craveiro e Cravinho, Ed & Fábio Cezar (Filhos de Cezar) e por último Chitãozinho & Xororó, estes com quem gravaram a canção "Você é Tudo que pedi pra Deus".
Esta canção que citei agora, é o trabalho do momento da dupla. Um pouco estranho Cezar & Paulinho trabalharem a mesma música por duas vezes, mas, ao ver a participação de Chitão & Xororó, achei genial.

Abaixo, ouça "Você é Tudo que pedi pra Deus", o mais novo trabalho de Cezar & Paulinho.


Partilhar