quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Com participação de ator renomado, César Menotti & Fabiano lançam o clipe do hit "Não Era Eu"


César Menotti & Fabiano lançaram essa semana o clipe do hit "Não Era Eu". A música que já toca em todo Brasil, ganhou na minha opinião um dos clipes mais interessantes do ano. O vídeo traz a participação do Ator Jackson Antunes, e dá uma introdução bem ao padrão da letra da moda, apesar do ritmo ser dançante.

Vale lembrar também, que há pelo menos dez anos os "Gordinhos" entraram no cenário sertanejo com o hit "Leilão" para serem destaque, e uma das duplas que deram o pontapé na nova geração da música sertaneja, apesar de já ter vindo outra após essa que eu lembro, mas enfim, parabéns aos meninos! Talento aí não falta!

Ouça abaixo o novo clipe de César Menotti & Fabiano, "Não Era Eu".

Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário