segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lançamentos de Carreiro & Capataz e Conrado & Aleksandro


Todos do meio já sabem da nova formação do cantor Capataz, ex-segundeiro da extinta dupla "João Carreiro & Capataz", que na minha opinião, os primeiros a representarem a verdadeira música sertaneja no momento atual do gênero. Pois é, passado todo um processo do qual não gosto de ficar citando, formou-se "Carreiro & Capataz".

A nova dupla por falta de uma, lançou recentemente duas novas músicas. A primeira cheia de polêmica perante a crítica artística, e a segunda com um clipe pronto para subir pra mídia amanhã. A canção "Pagode dos Abeia", que é sim um pagode, entrou em polêmica pelo fato de ser tão bem interpretada com a nova formação, do que era com a antiga, e lógico, não deixando de destacar a semelhança entre os primeiras voz da primeira e segunda formação, que há quem diga e aposte não estar enganado ao cravar o que você está pensando, ao ler o que estou escrevendo após ouvir calmamente esta moda. Tire suas conclusões.

Já a música "Coração Apaixonado", já na internet, entrará com força na grande mídia amanhã. Moda apaixonada, boa, porém, pessoalmente falando, não segue a mesma linha do que era a antiga formação. Sei lá...Sorte aos meninos!

Segue abaixo primeiramente, a moda "Pagode dos Abeia", e abaixo "Coração Apaixonado".



                         

__________________________________________________________________


Outra novidade é o novo trabalho da dupla Conrado & Aleksandro. Os meninos que ganharam espaço nas baladas do Brasil, e muitos shows no Centro Oeste do país, começam a trabalhar agora o mais novo CD intitulado "Lobos". O trabalho tem a assinatura do famoso maestro Pinocchio e já com algumas modas soltas na mídia, além de também apostas de qual trabalhar num futuro próximo. Uma delas é a música "Toda Sexy", ouça abaixo.

 

Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário