quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

"E Aí", a nova moda de Mato Grosso & Mathias e sua obra


Desde a criação do Blog Sertanejo de Hoje, sempre deixamos em aberto todo e qualquer espaço referente a música regional e não só aos renomados. Já entrevistamos vários artistas da região, e também divulgamos as novidades e ouvimos a trajetória daqueles que tentam um espacinho no cenário.

Este post de hoje é um exemplo para aquele pessimista que ainda quer crescer no meio sertanejo achando que esta vida é pra qualquer um. É uma amostra de que assim como em toda profissão, na música tem que se batalhar muito pra chegar e ter um trabalho de sua produção no ouvido de milhões de pessoas.

Posto aqui a nova música de Mato Grosso & Mathias que tem a participação de Gusttavo Lima. Essa moda é de autoria de um artista da cidade de Mauá-SP, que também tem uma dupla. O nome dele é André Mello, integrante de uma das duplas mais queridas de São Paulo, André Mello & Diego. Já tive o prazer de entrevistá-los, e entender o motivo de todo o sucesso nos palcos de São Paulo, e também nas composições. Parabéns a todos pela execução do trabalho!

Ouça abaixo "E Aí", a nova música de Mato Grosso & Mathias com participação de Gusttavo Lima.

Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário