segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Criadoras do "Roça' n Roll", o trio BARRA DA SAIA continua arrancando suspiros por onde passam

No primeiro assunto de 2012, vou começar citando duas matérias que fiz no fim de 2011, vou falar novamente do talento e do sucesso que a mulherada está fazendo no sertanejo e também da evidência dos “Trios” no mercado nacional.
Vou falar hoje sobre o grupo “Barra da Saia”, sucesso há bastante tempo no nosso meio, porém sem muito espaço na grande mídia. A banda é composta por três mulheres: Adriana Sanchez (Acordeon, teclado e voz), Adriana Farias (Viola, violão e voz) e Julia Lage (Contra-baixo e vocal).
As meninas tem sucessos consagrados pelas baladas sertanejas como “Seu DJ”, “Para tudo que eu cheguei”, entre outras. Desde 1999 na estrada, além de muitos sucessos e a alegria, concorreram ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e tiveram em 2006 o trabalho intitulado “Roça´n Roll” escolhido como melhor CD independente daquele ano, e como se não bastasse, foram mais longe, fizeram carreira internacional representando o Brasil na “19ª Fiesta Nacional Del Chamame e 5ª Fiesta Del Mercosur” em Corrientes na Argentina, currículum de dar inveja em qualquer dupla sertaneja.
Em 2011 lançaram o hit “Você e Eu” bem tocada em todo Brasil e considerada uma prévia do CD/DVD que sai em 2012. Abaixo, curta sucessos do grupo “Barra da Saia”.


Um dos primeiros sucessos do grupo, "Seu DJ" ficou na boca dos baladeiros de plantão...



Outro hit que fez muito sucesso foi "Para tudo que eu cheguei", pra quem gosta de dançar, um prato cheio,



No último trabalho, á música "Você e Eu" é bastante tocada nas principais rádios sertanejas do Brasil.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário