quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No sertanejo ou no forró, Léo Magalhães é sucesso!

Já faz algum tempo, pelo menos uns dois anos que ouço tocar nas rádios as músicas de um dos artistas mais conceituados do norte e nordeste do Brasil atualmente, Léo Magalhães. Também já havia pesquisado a carreira deste artista que produz e canta para o sertanejo, e também produz algo que lembra o forró nordestino, porém, apesar de suas músicas estarem tocando nas rádios paulistas, não é por aqui que Léo Magalhães mostra seu talento, e não por falta de espaço, e talvez sim por gostar de suas raízes e dar preferência para o povo tão acolhedor da parte de cima do Brasil.
Léo Magalhães é mineiro e começou sua carreira profissinal em 2003. De lá pra cá, o cantor gravou 6 CDs e 3 DVDs, dois deles inclusive gravados na terra do sertanejo, Goiânia. E por ser um artista diferenciado, talentoso, com uma voz única (que lembra muito Zezé Di Camargo, mas, totalmente diferente musicalmente) o marketing artístico sertanejo quis arrastá-lo para o berço sertanejo do Brasil e tentar fazer o artista encantar a nível nacional, e deu certo.
Músicas como “Locutor”, “1 de Abril”, “O cara errado”, e várias outras, Léo Magalhães conseguiu fazer uma legião de fãs nos lugares onde passou.
Já sabendo do sucesso que esse rapaz faz no norte e nordeste, há duas semanas fui passar alguns poucos dias de férias naquela região e tive a prova que seu trabalho é mesmo um verdadeiro estouro, tanto no ritmo sertanejo, como no popular forró regional. E curiosamente, nunca tinha visto algum artista interpretar e fazer sucesso com dois ritmos ao mesmo tempo, e se essa onda começar pegar também no meio do mapa Brasileiro, aguardem...
Abaixo, curta “24 horas”, um dos sucessos de Léo Magalhães.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário