sexta-feira, 30 de março de 2012

Indústria Sertaneja Goiâna segue crescendo

Hoje, vamos por uma história bem óbvia na vida de quem vive a música Sertaneja Ok?. Não é novidade nenhuma que a capital do Sertanejo, Goiânia, lance dupla Sertaneja á toda hora em Território Nacional. Pois bem, vem aí mais uma história que se repetirá no meio. Uma dupla de Goianos, com belas vozes logo logo estourando no Cenário Artístico Nacional Sertanejo. Dessa vez quem vem por aí é Zé Ricardo & Thiago.
A dupla tem praticamente 2 anos de idade e vem sendo um estouro na Capital Sertaneja juntamente com o fenômeno do arrocha Israel Novaes, este, que não deu nem tempo de publicar algo sobre seu trabalho “Vem Ni Mim Dodge RAM” , que já apareceram Zé Ricardo & Thiago em seguida roubando a cena, e jajá chegam aqui em São Paulo.
Já comentei aqui também sobre a cultura que a parte do Sudeste Brasileiro tem de valorizar pouco os seus artistas, e além disso, o mercado goiano, junto com vontade e competência dos próprios, estão fazendo do paraíso verde e plano do Brasil uma verdadeira potência dentro do mercado Artístico Sertanejo, quer um exemplo?, Segue: Áudio Mix, Jorge & Mateus, Maria Cecília & Rodolfo, Gustavo Lima, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, Israel Novaes e vários outros virão por aí com toda certeza.
Pra se ter idéia da competência, com 1 ano estourado no mundo Sertanejo, Cristiano Araújo já teve a sacada de lançar Zé Ricardo & Thiago no mercado.
E como isso vem de sangue, o jeito é bater palma pra quem está dominando o mercado (do jeito deles ou não), tentar implantar esse método em outros lugares, não por inveja, mais sim pra fazer do nosso Sertanejo essa fábrica de Sucesso que aí está, á nível mundial, quem sabe...Michel Teló que o diga...
Abaixo, curta  “Sinal disfarçado” de Zé Ricardo & Thiago.





Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário