sexta-feira, 2 de março de 2012

Jorge & Mateus, Empreendedorismo, Renovação, Sucesso e Marketing

2005, o começo de uma nova geração, e com ela, uma legião de fãs, renovação e marketing dentro do mundo artístico Sertanejo. Começava a Era do Sertanejo Universitário. E para evitar qualquer possibilidade de fracasso, em 2007 surge um fenômeno de carisma no gênero, surge Jorge & Mateus.
Com 5 belos trabalhos na carreira, fora os paralelos, criados pela indústria da pirataria, a dupla está se encaminhando para ser o maior fenômeno de Marketing do mundo sertanejo desde os tempos de Zezé di Camargo & Luciano. Além de carimbar, registrar e deixar gravado na cabeça dos mais jovens o título “Sertanejo Universitário”, Jorge & Mateus são donos de belas vozes, além de serem referência hoje, no que diz respeito a produção musical, shows, e DVD.
Como se não bastasse tudo isso, a dupla está trazendo cada dia mais novos talentos á música sertaneja moderna. Além da forcinha para os novatos nos bastidores, temos também participações em trabalhos de veteranos como “Pense em mim” (Lucas & Luan) e “Vou até o Fim” (Guilherme & Santiago), e inúmeras participações em trabalho de novos artistas do Brasil como “Efeitos” (Cristiano Araújo), “Fica Combinado” (Marcos & Fernando), “Sem Vergonha” (João Victor & Ricardo), “Romance” (Humberto & Ronaldo), “Sem Você” (Marco & Mário), “To de Mal” (Enzo & Henrique), “Inventor dos Amores” (Gustavo Lima) e vários outros.
O fato, é que de geração em geração, a música sertaneja está crescendo cada dia mais (com mudanças em suas épocas) e trazendo alegria e novas referências dentro do gênero.

Ouça abaixo o primeiro estouro de Jorge & Mateus no cenário artístico Sertanejo, “Pode Chorar”, em 2007.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário