quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Pega Pega", o novo hit de Jad & Jefferson


Certa vez na cidade de Tupã - SP, no início dos anos 2000, estava eu num belo clube com a família, quando derrepente no rádio, ouço uma moda dizendo algo parecido com "Eu trepo sê mia...", ah...pense nas risadas... Investiguei sobre e descobri quem cantava, "Jad & Jefferson". E frequentando as noites sertanejas por ai, fui acompanhando mais sobre o interessante trabalho dos meninos, que com esta e outras modas como "Nóis Capota mais num Breca", "A Turma do Zóio Roxo" e "Balança Brasil", ganharam a simpatia da caipirada em geral, e são sucesso absoluto principalmente nas baladas do interior de São Paulo e Centro Oeste Brasileiro.
Hoje, com o Sertanejo Moderno, a dupla se mantém nas paradas de sucesso, e acaba de gravar o hit "Pega Pega" com a participação de uma das novatas duplas sertanejas, Ricardo & João Fernando. O hit se engloba no novo mercado e cita o bordão mais famoso do momento, "As Mina Pira".
Enfim, dupla boa gravando moda do momento. Curta abaixo "Pega Pega" de Jad & Jefferson com participação de Ricardo & João Fernando.


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário