quinta-feira, 1 de novembro de 2012

"Pega e não se Apega", o novo hit de Roger & Rogério

Escrevo hoje aqui sobre uma dupla que mostra que é possível sim ser de São Paulo e fazer sucesso a nível nacional. Falo hoje sobre Roger & Rogério.
Os meninos são de Mauá-SP e muito bem conceituados dentro do meio artístico sertanejo. Com uma carreira sólida e bem administrada, a dupla está na estrada desde 2001.
Como todo início, Roger & Rogério começaram a cantar nos bares do grande ABC Paulista. E devido as boas músicas, a performance e principalmente a fidelidade ao público, os meninos gravaram em 2008 o primeiro DVD da carreira, que bem produzido, deu origem á vários hits de sucesso da dupla. Músicas como "Beijo", "Palavras de Amigo", "Turma da Cana", entre outras, já estavam na boca dos baladeiros e tocando em rádios de todo o Brasil.
Em 2011, os meninos gravaram o 2º DVD da carreira intitulado "Open Bar", que por sua vez, estourou nas paradas de sucesso gerando turnês internacionais e participações em programas televisivos de projeção nacional como "Super Pop" (REDETV), Ídolos (TVRECORD), entre outros.
E devido a todo o glamour e o carinho do público conquistado pós sucesso, a dupla ainda em fase de divulgação do DVD, acompanhando o novo mercado, acaba de gravar o novo hit intitulado "Pega e nao se Apega", um #Arrocha muito bom que vale á pena conferir. Enfim, parabéns aos meninos!
Abaixo, curta o novo hit de Roger & Rogério, "Pega e não se Apega".

Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário