quinta-feira, 22 de novembro de 2012

"Ti Ti Ti", o novo hit de André & Adriano


Artistas consagrados, porém sumidos ultimamente do cenário artístico sertanejo, André & Adriano acabam de lançar a nova música de trabalho. O nome da moda é "Ti Ti Ti".
Além de sucessos como "Beber, Cair e Levantar", "A Jiripóca vai Piá", "Rapadura", Buzão de Muié" e outras, a dupla protagonizou junto com o cantor Latino em 2008 e 2009 um dos maiores estouros musicais do Brasil na década de 2000. O hit "Pancadão ou Sertanejo" uniu os dois ritmos, e a aceitação dos públicos Pop e Sertanejo foi imediata. E á partir desta época, a união entre sertanejo e outros gêneros como Funk, Samba e até o Rock ficou mais comum, fácil de se ver hoje em dia.
E pra não ficar de fora do mercado atual, os meninos gravaram o hit "Ti Ti Ti", um #Arrocha. Modismo que parece não cansar tão cedo no gênero, e que as vezes, parece querer testar alguns artistas que já não devem mais provas á ninguém...Vai entender a música...
Diferença também dos Goianos, foi a atitude de no próprio site, dar créditos aos compositores da música que está sendo trabalhada. Atitude essa, que não é comum entre o mundo sertanejo, apesar de muitos discursos de artistas renomados (até em rádio) dizerem lutar pela tal prática, porém, até agora só discursos.
Bons artistas e atitudes sérias, tem de ser respeitados e reconhecidos. Parabéns e sucesso aos meninos.
Abaixo, curta "Ti Ti Ti", a nova música de André & Adriano.
                             Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário