sábado, 17 de dezembro de 2011

Novatos, Gabriel & Giuliano estão tirando de letra a técnica de vencer no mundo sertanejo

Nos dias de hoje é difícil ver artistas nascerem de berço como antigamente. Se algum fã de verdade pegar LPs antigos de algumas duplas, vão ver alguns “meninos” em capas de trabalhos ao invés de homens totalmente formados e preparados para a vida. Atualmente tudo, eu disse tudo, depende de dinheiro no meio artístico musical, principalmente no meio sertanejo e não somente da paixão pelo gênero apresentado principalmente pelos tempos antigos, hoje é muito raro isso acontecer.
Mostrando aqui uma exceção, conheci Gabriel & Giuliano. Os meninos tem 16 anos cada um, e muita vontade de brilhar no meio sertanejo, além de cantarem muito bem. A parceria nasceu neste ano e pelo andar da carruagem irá durar muito tempo, e tudo dando certo, os meninos além de se destacar pela idade, podem ainda quebrar um tabu dentro do sertanejo principalmente em São Paulo. Digo isso, pois a música aqui do maior centro do Brasil não é valorizada, e por este motivo sempre tem artistas de fora fazendo sucesso no Brasil e no mundo, menos de São Paulo e região. (Nada contra, só poderia ser um pouco mais regionalmente diversificado os artistas dos maiores sucessos dentro da música sertaneja)
E uma curiosidade, a dupla Gabriel & Giuliano faz um trabalho muito forte dentro das principais redes sociais e em rádios, isso significa força de vontade, e não só espera de dinheiro de empresário para tocar numa rádio ou TV famosa e despontar para o mundo. E com esse trabalho, a dupla tem ganhado fãs e muita credibilidade apenas com 16 anos de idade e quase 1 ano de carreira dentro da música. Abaixo, vou mostrar uma faixa do futuro CD dos meninos que será lançado já em 2012. Abaixo, escute “Namoro na Internet” de Gabriel e Giuliano.



Gabriel e Giulianno - Namoro na internetPartilhar

2 comentários:

  1. Ke lindooooos sou fanatica por eles.. Cantam muito dá de 10 á 0 no Luan Santana #FATO
    gabi e giu amo vcs @DryhMartins

    ResponderExcluir