quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Bem é o Caramba", contam Léo & Giba

Depois de aparecerem nitidamente nas Baladas Sertanejas com o hit "Conselho de Amigo", moda gravada ao lado dos brutos João carreiro & Capataz, os Paranaenses Léo & Giba seguem a linha e acabam de lançar mais um hit, dessa vez em conjunto com João Neto & Frederico. O nome da moda é "Bem é o Caramba", que pra variar tem um toque "Arrochístico" que segue a tendência do Sertanejo Moderno.
Os meninos donos de belas vozes estão chegando próximo ao maior mercado Sertanejo por meio das baladas, onde fica mais fácil o reconhecimento, porém, com moda boa, e isso eles tem feito. 
E sinceramente, o que me chama a atenção nesses meninos é a história, e vou lhes contar o porque.
Léo & Giba começaram a carreira profissional em Portugal, em 2002, quando lançaram o primeiro trabalho. E devido a paixão pelo Brasil, o mercado e a família, a dupla voltou em 2003 já gravando o primeiro trabalho em território Nacional, que consequentemente gerou o CD ao Vivo, DVD em Maringá e a sequência de trabalhos em grande maioria de autoria própria (principalmente de Léo).
Á partir de uma história dessa, fica registrado que não é somente o público que reconhece a carreira do Artista, e sim quem os acompanha, principalmente a "Massa Artística" que costuma observar de longe quem os cerca. 
E não é pra menos, estes talentosos Paranaenses gravarem trabalhos ao lado de artistas que foram citados aqui.
Abaixo, ouça o mais novo hit de Léo & Giba, "Bem é o Caramba" com participação especial de João Neto & Frederico.


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário