terça-feira, 12 de junho de 2012

Depois das gueroba do Goiás, Jads & Jadson lançam "Eucalipto"


Há mais ou menos 3 meses atrás eu publicava aqui sobre uma dupla que chegava "Pra Acabá com Tudo", que curte a moda bruta e vão além, produzem músicas engraçadas e dançantes.
Eu escrevia sobre Jads & Jadson que até então teriam gravado uma moda muito boa com os também brutos João Carreiro & Capataz. E de alguns dias pra cá, a música dos meninos muito conhecida pra quem gosta da noite Sertaneja (E não pela mídia em geral), ganhou notoriedade em Cenário Nacional através de um Big Brother também caipira chamado Fael. Este que tem um carinho muito grande pela música Sertaneja e em especial pelos meninos, resolveu entrar de cabeça numa plantação de Eucalipto e tentar ficar rico.
Pois é, eu falo agora da nova moda de trabalho de Jads & Jadson, "Eucalipto" que já tocamos no "SEM FRONTEIRAS NA BALADA" desde que surgiu e que já é sucesso em todas as baladas do nosso Brasil.
Obs: Se eu pudesse aqui fazer um pedido, pediria para que a mídia em geral desse destaque pra quem CANTA a "MODA" e não somente para o brother.
Abaixo, veja o clip da nova música de Jads & Jadson, "Eucalipto".


Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário