quarta-feira, 27 de junho de 2012

Carlos & Jader lançam "Festa na Piscina"

Pioneiros do Hit "Sou Foda" no Meio Sertanejo, Carlos & Jader acabam de lançar a nova música de Trabalho, "Festa na Piscina".
Apesar de considerarem ter uma história comum na música por serem de família humilde e crescerem no Meio Artístico com muita raça, acho eu que não são tão comuns assim, e vou explicar o porque. Os meninos são de Rio Branco - ACRE, um estado Brasileiro não tão conhecido por todos  e totalmente fora dos principais eixos da música e do mercado em Geral. Á partir daí começa toda a diferença, e é óbvio que a perseverança e o talento falaram com certeza mais alto para chegarem a tal feito.
Então depois de Acre e também Rondônia, finalmente chegaram em Goiás para se enquadrar de vez no meio Sertanejo, onde gravaram trabalhos e tiveram Hits como "Cala Boca e me Beija" na boca da caipirada em geral nas rádios e baladas de todo o Brasil.
Mais foi em 2011 que os meninos se consagraram a Nível Nacional, sendo os primeiros (de muitos) no Meio Sertanejo a gravar o Hit "Sou Foda". De lá pra cá, é lógico que a vidinha melhorou com reconhecimento e muitos shows por todo o País.
Agora a aposta de Carlos & Jader para 2012 é "Festa na Piscina" que pode ser conferida abaixo.





Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário