sábado, 5 de novembro de 2011

Luis Fernando e Zé Miguel trazem o mais novo sucesso vindo do Funk

Bem, como eu disse há algumas matérias atrás, nosso Brasil é um mundo cheio de talento e criatividades. E novamente algo inovador ronda e estoura no meio sertanejo. O sucesso vindo mais uma vez de um Funk carioca, está estourado nas noites sertanejas, e desta vez, os sortudos e competentes a gravarem uma novidade são Luis Fernando & Zé Miguel. A dupla é do Mato Grosso do Sul e tem como estilo o Sertanejo Universitário, que hoje podemos dizer Sertanejo Moderno, já que alguns artistas do meio não gostam deste rótulo e cá entre nós, o mesmo tinha sim prazo de validade.
O sucesso “Você, você, você quer...” foi gravado no Rio de Janeiro e estourado nacionalmente com a Mulher Melão, e como os artistas do sertanejo atual não podem ver nada que chamem atenção (certo eles) já trataram de regravar o Hit que deu muito certo diga-se de passagem.
Junto com alguns sucessos como “Sou foda”, “Vou não, quero não, posso não”, “Tche re tche tche”, entre outros, o “Você, você, você quer” é a bola da vez. Confira abaixo o hit de Luis Fernando e Zé Miguel.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário