sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Número 1 de público e vendas no Brasil, Paula Fernandes cresce cada dia mais

Das poucas mulheres que até hoje se envolveram a fundos no cenário artístico sertanejo, confesso que é a primeira vez que vejo tanto sucesso. Entre todas que já vi fazendo história no gênero como “As Galvão”, “Inhana”, “Inezita Barroso”, “Fátima Leão”, “Sula Miranda”, “Roberta Miranda”, (as duas últimas foram até então, as que eu havia visto fazer tanto sucesso) entre outras, a artista que vou citar á partir de agora já pode ser considerada o maior sucesso de venda e público dos últimos anos, esta é Paula Fernandes.
Pra quem vê a época sertaneja que temos hoje, recheada de dinheiro, empresários e marketing (sempre teve, mais hoje é demais), podemos excluir alguns poucos artistas deste meio, Paula Fernandes é uma das exceções e vou escrever o porque.
Ela tem 25 anos e começou cantar aos 8. Aos 10 anos gravou o seu primeiro disco. Além de todo os esforço feito para se encaixar nesta vida aos 10 anos de idade (pra mulher é ainda mais difícil), Paula Fernandes começou a se apresentar em vários bares e casas de espetáculos de Minas Gerais, além de fazer divulgação em programas de rádio e até se apresentar na TV, como no programa “Paradão Sertanejo” da Band Minas.
Aos 12 anos, Paula começou a trabalhar com uma companhia de rodeios, onde ficou por 5 anos.
Em 1998, a musa grava seu segundo trabalho, intitulado Ana Rayo, inspirado no sucesso da novela Ana Raio e Zé Trovão. E após muito tempo, competência e um pouco de sorte no meio artístico, daí pra frente, Paula Fernandes começa a ter várias participações em novelas, e como conseqüência, o reconhecimento e a gravação do terceiro trabalho.
Já em 2006, Paula se viu no Prêmio Tim de Música Brasileira, e já consequentemente, grava o seu 4º álbum “Dust in the Wind”. A partir de 2008, sem ter que provar absolutamente nada pra ninguém e com uma bela ajuda da internet, a moça de Minas cai nas graças do povo com os hits “Meu eu em você” e “Pássaro de Fogo” sem nem ao menos ter lançado o até então novo trabalho.
De 2010 pra cá, o estouro. A musa começa a cantar por todo o Brasil e ter muitas participações importantes em sua carreira, além de fazer crescer mais ainda o segmento e ser a número 1 de vendas no Brasil em 2011 passando até o fenômeno sertanejo Luan Santana.
Podemos afirmar que apesar de 25 anos, Paula Fernandes tem muita raça e história na música, e pelo que vi, a moça não precisou de ricos empresários para se atirar no cenário artístico TOP sertanejo.
Além de bonita e talentosa, a cantora de Minas tem de tudo para se igualar ás artistas que foram citadas nos primeiros parágrafos e fazer história também na música sertaneja, basta continuar a compor e interpretar como é de costume.
São muitos, mais vou postar abaixo um dos maiores sucessos atuais de Paula Fernandes.



Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário