segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Ofuscado, Luan grava arrocha e acompanha o sertanejo do povo

Após intensos 2 anos de sucesso, Luan Santana acaba de inovar seu repertório com um “arrocha”. É isso mesmo, a nova música do fenômeno sertanejo chama-se “Nega”.
Depois que João Neto & Frederico inovaram o meio sertanejo trazendo o arrocha do nordeste e adaptando o ritmo na música “Não vou mais chorar”, o sertanejo mudou de cara e conheceu novas danças, novos admiradores e um mercado bem mais extenso. Tão mais extenso, que com a chegada do arrocha, automaticamente chegaram novas caras e entre elas Gustavo Lima, Humberto & Ronaldo, Léo Magalhães, entre outros que adaptaram em seus repertórios uma linha imensa de “arrochas”.
Com essa novidade no ritmo, seria lógico que o público desse mais atenção no que é novo, e nessas alturas Luan Santana se viu obrigado a se desviar um pouco de suas músicas adolescentes e cair um pouco mais na onda do povo. E depois de se ver ofuscado pelo repertório alegre e inovador de Gustavo Lima e pelas músicas românticas de Paula Fernandes, Luan Santana já está apostando no que pode faze-lo voltar a ser o número 1 de vendas no Brasil...

Abaixo, ouça “Nega”, o novo hit de Luan Santana







Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário