sábado, 8 de outubro de 2011

Antes solo, do que...

O mundo da música sertaneja em especial é muito intenso, divertido e cansativo, porém, difícil em algumas situações administrar a dupla, a banda, carreira, etc...(Já tive e sei como é...)
Hoje estive analisando alguns cantores consagrados dentro do meio sertanejo que tiveram a opção de levar a carreira solo. Podemos pegar a história da febre do momento “Michel Telo”, que há um tempo atrás era vocalista principal do Grupo Tradição e hoje com carreira solo é sucesso sem sombra de dúvidas.
Um exemplo recente também é a ex - dupla Hugo Pena e Gabriel que se desligaram recentemente, e hoje Hugo Pena tenta a carreira solo e Gabriel arrumou outro Hugo em sua vida profissional.
Outro exemplo foi a dupla Luiz Cláudio e Giuliano, que há pouco tempo também se desligaram, hoje, Luiz Cláudio segue carreira solo com DVD gravado recentemente com participações dos principais artistas do cenário nacional, que com seu romantismo e talento, tem de tudo para seguir dentro do alto escalão da música Brasileira.
Como último exemplo podemos citar Rick, que até 1 ano atrás tinha dupla com Renner, que sem motivos claros à imprensa se separaram, e hoje cada um segue seu trabalho individualmente.
Começo a chegar a conclusão que, mais difícil que chegar ao sucesso é sustentá-lo, e mais difícil que sustentar o sucesso é administrar ego, manter a força de vontade e o pior, o comprometimento por parte dos principais envolvidos.
Desejo a todos citados acima muita sorte e sucesso.
Partilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário