domingo, 16 de outubro de 2011

Nova sensação, Kleo Dibah & Rafael esquentam o meio sertanejo

Nova sensação do momento, a dupla Kleo Dibah & Rafael está contagiando os corações sertanejos com o hit “Se eu me entregar”. A música que já é uma das mais tocadas nas rádios do Brasil, faz parte do repertório desta nova dupla que acaba de surgir no cenário sertanejo nacional.
Nascidos em Ituiutaba-MG, desde 2009 os meninos cantam juntos. Em julho deste ano a dupla gravou o seu primeiro e bombástico CD intitulado “É o tanto que é bão”, que de cara já teve participação especial de João Bosco & Vinícius na faixa “Me Beija” e mais do que isso, sucesso estourado nacionalmente, Kleo Dibah & Rafael já estão com turnê pelo Brasil.
Com agenda lotada, shows em praticamente todos os estados brasileiros, os meninos além de cantarem o melhor do sertanejo dançante e romântico, mostram tudo o que há de novidade em cenário e iluminação. Dentre todas as cidades que vão se apresentar até o final do ano, a próxima é Ribeirão Preto-SP no dia 19 de Outubro. A dupla se apresentará no Cinema D, situado à Avenida 9 de Julho, 2241 – Ribeirão Preto.
Pra quem ainda não conhece o trabalho de Kleo Dibah & Rafael, veja abaixo o hit “Se eu me entregar”.


Partilhar

Um comentário: